"O fato de o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas"
• O mundo de Sofia
Crystal on:
- Sem expressão, isso muito bem! Cara de surpresa...de alegria -. Diz a fotógrafa enquanto eu fazia as poses de acordo com o que ela falava. - Isso aí, foi maravilhoso Crystal! -. Fala por fim e eu finalmente suspiro aliviada.
- Obrigada, Luna -. Agradeço e saio do espaço em que tirávamos as fotos.
- Está brincando né?! -. Minha mãe diz se levantando da cadeira em que estava. - As suas poses estavam horríveis! Certamente as fotos também ficaram -. Reviro meus olhos com sua fala e atitude.
- Me desculpe Sra° Mitchell, mas ficaram incríveis! Iguais a da semana passada -. Luna fala e sorri para mim.
- E você acha que as fotos da semana passada ficaram incríveis? -. Eu estava vendo tudo, com essa fala minha mãe certamente surtaria.
Arg! Sinceramente?! Já estou farta de tudo isso e não tenho tempo para joguinhos e surtos.
- Acorda Crystal! Nós vamos refazer as fotos -. Diz minha mãe por fim e eu nego com a cabeça. - Como assim não você vai refazer as fotos sim! -. Sua voz era agressiva e isso me fez arrepiar de medo.
Pois é, eu morro de medo da minha mãe! Desde que eu me lembro, ela me passa essa figura fria, controladora e agressiva.
- Não vou mãe -. Respondo, ainda calma, e minha voz sai um pouco falhada, o que me assusta. - Eu perdi as duas primeiras aulas de hoje, não posso perder as outras! -.
Eu estava surpresa e assustada, com o fato de ainda estar calma mediante aquela situação toda. Acho que o meu chá de camomila seja o motivo, temo pelo dia em que ele acabará, então acho melhor vê-lo o quanto antes!
É isso aí, o meu chá de camomila se chama Calebe!
- Está bem! Mas quando a aula acabar você vai vir direto para cá -. Mary diz me olhando nos olhos, arrepio outra vez. - Poderíamos fotografar mais tarde, com mais calma, mas você insiste em ir para aquela livraria ridícula! -. Sua voz, agora, era calma como quem queria persuadir e isso me irritou.
Outro ponto que minha mãe odeia; que eu vá toda segunda feira na livraria De la noche, mas ela não tem o que fazer, faz parte de um acordo entre nós duas e o meu pai.
Onde eu aceitaria participar das festas e reuniões da empresa e dos ensaios fotográficos para a agência, em troca eu poderia vir toda segunda feira a está livraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O clichê inverso (Em Andamento)
Roman pour Adolescents"- Eu havia jurado que jamais me entregaria ou me prenderia a alguém, que nunca me permitiria perder o controle e cair de cabeça nesse tal mundo clichê! Mas de alguma forma a vida me fez pagar por esse juramento...e foi do pior jeito -". Certamente...