4º - Eu perdi?

22 3 40
                                    

"Viver seria uma aventura incrível".

• Peter Pan

Crystal on:


A necessidade de termos alguém ao nosso lado, que sabe quem somos e que mesmo com todos os nossos defeitos ainda assim permanecem, é imensa!

Mas com Erika foi diferente, ela me ensinou a ser essa pessoa para mim mesma, dizendo que eu poderia ser quantas versões de mim mesma eu quisesse ser. Contanto que eu não perdesse quem eu sou, e não perdesse esse amor por mim mesma!

Erika foi a razão de eu ter suportado os anos obscuros do ensino fundamental!

Eu era uma garota fechada e tímida. Ela, entretanto, era extrovertida e amigável, feita de liberdade enquanto eu vivia em uma gaiola constante!

Mas essa merda toda já passou!

Agora a caminho da casa de Stella, dentro de um uber, me pergunto se ainda me lembro de quem eu sou. Claro que ainda me lembro, mas talvez eu não viva a Crystal verdadeira!
E sinceramente ? Eu não me importo!

- A princesa chegou!-. A ruiva diz assim que toco a campainha de sua enorme e luxuosa casa, após abrir a porta. Meu ato, em resposta, foi apenas sorrir de lado e abraçar levemente a garota.

Caminhamos até o sofá da sala, onde Yasmim já estava muito bem instalada. Havia uma comida japonesa, de primeira, na mesinha de centro e uma jarra com um suco -certamente natural e sem açúcar-. Me sento ao lado da garota de cabelos longos e negros que nem percebeu minha presença, por estar focada em seu telefone.

- Eai fashion!- Digo e ai a garota percebe a minha presença e sorrir.

- Crystal! Você chegou!-. Fala e me abraça levemente. - Pronta pra melhor noite de sua vida?-. Aquela com certeza não seria a melhor noite da minha vida, mas talvez uma das melhores.

- Sempre né?!-. Respondo e Stella se senta ao nosso lado e damos algumas risadinhas.

Odeio dizer isso, mas havia uma estranha sensação em meu peito! Talvez fosse intuição, mas algo me dizia que essa noite mudaria muitas coisas. Besteira! Intuição feminina também falha, eu espero.

O desfile já havia começado, faz uma hora, e todas as modelos já haviam desfilado e três já tinham feito seus discursos inteligentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O desfile já havia começado, faz uma hora, e todas as modelos já haviam desfilado e três já tinham feito seus discursos inteligentes. Confesso que a Liana -apostada por minhas amigas- me surpreendeu, ela não caiu do salto alto! E estava impecável!

Isso me deixou meio desconfortável, mas eu confiava no potencial da Valentina! Ela estava um verdadeiro espetáculo!

- Agora é a vez da Liana! Silêncio!-. Stella exclama toda agitada e animada.

A candidata subiu no palco com toda delicadeza e iniciou seu discurso. Na medida que a modelo falava, Stella tinha pequenos surtos! Eu achei um certo exagero, mas relevei. Bom, relevei até Yasmim também ter seus surtos.

O clichê inverso (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora