"Para a alma não ficar sedentária corra riscos".
• Zack Maziezi.
Crystal on:
- Eai garotas -. Falo assim que chego a mesa chamada de a mesa dos mauricinhos, por sentar apenas as principais líderes de torcida e os principais do time. Retiro meus óculos de sol e os ponho no topo de minha cabeça.
- Adivinha o que está chegando?!!-. Stella se pronúncia assim que eu chego, toda alegre e eufórica. - O grande desfile das Britneyscold!-. Responde antes que eu se quer pudesse pensar em algo.
Oh, o grande e o mais esperado desfilhe de toda Newark! Stella e eu passamos pelo menos dez meses esperando e falando sobre esse evento. Fazemos isso todos os anos, e por isso eu admito que já cansei disso tudo mas, dizer isso a minha amiga seria o fim do mundo...e o fim da nossa populosa amizade!
- Oh Céus, Stella eu iria lhe dizer a mesma coisa! Mas confesso que esperava pelo menos um oi cachorra -. Digo brincalhona e abro um sorriso torto para a ruiva meio loirada.
Esta mesma garota cerrou seus olhos e fechou seu sorriso, mostrando uma cara de tédio. Pude ouvir uma breve risada vindo de Hugo; que se concentrava em olhar seu telefone, e uma risada de Yasmim; que -como sempre- estava olhando cada detalhe de sua impecável maquiagem. Eu diria facilmente que ela é uma perfeccionista, -pelo menos com a beleza-.
- Olá, Crystal! Como passou sua noite?! -. Responde a ruivinha, forçando um sorriso enquanto seu tom e seus olhos eram irônicos.
A clássica -não tão clássica- Stella!
- Uii! Olá Stellinha, passei minha noite muito bem!-. Devolvo o gesto feito pela garota. - Mas pelo visto ocorreu o contrário com você...essas olheiras estão horríveis! -. Havia um sorriso e um olhar maléfico em meu rosto e isso fez Stella me olhar com um enorme deboche.
- Viu Stella! Eu lhe avisei que seu rosto estava assustador! -. Yasmim completa e nós duas rimos.
- Hahaha, muito engraçadas! Não está pra tanto-. Se justifica enquanto passava seus dedos entre seus cabelos longos. - Só estou assim porque mal dormi anoite, pensando o nosso grande ano na escola e no desfile! -. E ela voltou no assunto...
- Tenho certeza que esse ano a Jennifer leva o troféu! -. A de cabelos negros fala animada, o que me fez rir.
- Com aquele péssimo gosto? E aquela voz horrível? -. Falo entre pequenos risos, enquanto apoiava meus cotovelos na grande mesa de madeira e me acomodava no extenso banco, também de madeira.
- Quem liga para a voz dela e para a roupa que ela usa no dia a dia! O que importa a maquiagem perfeita que ela faz e com sua estilista, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A -. Responde Yasmim sem dar importância para o que eu disse.
Caramba, eu havia esquecido que, para ela e talvez para Stella, o discurso e as ações da modelo não tinham importância! Apenas o desfilhe importava.
Cerro meus olhos e dou de ombros, me virando para a ruiva que nos ouvia, certamente, descordando de tudo que Yasmim disse. Temos a certeza de que a Jennifer não levará o prêmio este ano.
- A Crystal está certa, Yasmim-. Fala enquanto olhava para a de cabelos negros, com um olhar de peninha. O que me faz sorrir. - A vencedora será a Liana! Lembra que conversamos sobre isso ontem?-. Completa, a outra garota parece se lembrar de algo e concorda com a ruiva.
- Espera, você está falando da Liana Grey? Aquela que mal consegue se manter em cima de um salto alto?-. Pergunto e as duas acenam que sim com cabeça. Dou uma gargalhada alta que chama a atenção das pessoas na mesa e provavelmente de quem estava no local. Mas eu estava pouco me lixando para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O clichê inverso (Em Andamento)
Fiksi Remaja"- Eu havia jurado que jamais me entregaria ou me prenderia a alguém, que nunca me permitiria perder o controle e cair de cabeça nesse tal mundo clichê! Mas de alguma forma a vida me fez pagar por esse juramento...e foi do pior jeito -". Certamente...