• Prólogo:

39 6 29
                                    

(Cena futura)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cena futura)

Crystal on:

Havia uma dor imensa em meu peito e já faz vários dias. Dias e noites sentindo um nó na garganta, lágrimas apenas amassando sair. Eu não conseguia nem mesmo chorar!

Mas sei que agora parada de frente para a causa de toda essa turbulência e angústia, as coisas mudariam... não sei bem se melhorariam, mas pelo menos mudaria!

- Calebe...por favor... só quero que me escute -. Falo com a voz falha enquanto o garoto olhava para fora da janela, com seus bracos apoiados.

- Tudo bem...mas fala rápido? Eu tenho pouco tempo -. Diz suspirando ainda sem me encarar.

Nenhuma frase se formava em minha mente. Merda! Passei horas ensaiando o que dizer e como dizer, com a mente a mil tal como o coração, e agora eu simplesmente não consigo ter reação alguma.

- Eu...queria te dizer que..é..-. Tento falar mas é em vão! Pude ouvir o som de uma risadinha vindo de Calebe, o que me irritou um pouco. - Será que você pode pelo menos olhar pra mim?! -. Pergunto, já que ele fazia total questão de não me encarar.

- Se eu conseguisse..- Sussurra. - O seu tempo está passando -.

Minha garganta seca e meu sangue ferve! Estava me sentindo eufórica e sentia tudo em mim doer ao respirar. Eu estava pressa aos sentimentos que nutria pelo idiota e inteligente que se encontrava a minha frente.

- Como assim? Fica mais fácil falar quando a outra pessoa tá pelo menos prestando atenção! Você mal me olhou desde que cheguei! -. Exclamei. E como de imediato ele se voltou para mim.

Senti meu corpo arder ao ver total decepção em seus olhos azuis, olhos que eu costumava admirar. Sempre admirei a forma como ele me olhava!

- Se fosse você...no meu lugar...conseguiria me encarar? -. Pergunta e eu ergo uma sobrancelha sabendo que viria uma pergunta ainda pior do que essa. - Na verdade, Crystal! Eu tô curioso com uma coisa..- Indaga e eu vi uma tremenda luta dentro de si.

O olho confusa esperando que ele fale. Calebe dá dois passos em minha direção e pela primeira vez em dias, ele encara meus olhos.

- Você...que é você...consegue se encarar no espelho? -. Diz e foi como se ele arrancasse meu coração de pedra e enfiasse uma faca no lugar. - Porque, sinceramente, eu não conseguiria -.

Elevo minha mão até a minha boca para evitar que um grunhido saísse de mim. Calebe me encara por mais alguns segundos e logo passa por mim.

Ouvi-lo falar essas coisas de tal forma, foi como um gatilho para que as minhas lágrimas rolassem por meu rosto, finalmente.

E então pude perceber que nada - nunca mais - seria como antes, até porque eu já não sou a mesma; Crystal! Eu não posso mais ser a mesma!

Tive o mundo em minhas mãos e perdi tudo! Porque eu havia estragado tudo!
Não havia ninguém para culpar...a culpa era minha..somente minha.

💌

Eii galerinha! Aqui está o prólogo e eu espero - de coração - que vocês gostem.

Comentem o que acharam e qualquer dúvida podem perguntar nos comentários.
Não se esqueçam de votar, ajuda demais
.

Um beijo, liviane2602

💙

O clichê inverso (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora