1º - O inicio:

48 5 14
                                    

"Porque será que a gente despreza tanto os começos, sendo que são eles que nos levam ao extraordinário?!"

• Isabella Quagliarelli

• Isabella Quagliarelli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal on:

Escuto o som um tanto irritante do meu despertador, aperto este e fecho meus olhos ao reparar que eram 05:30, suspiro fundo e tinha a intenção de dormir pelo menos mais cinco minutos, mas sei que dormiria mais do que deveria e minha mãe viria me chamar, aos gritos certamente!

Solto um leve grunhido e me levanto. Caminho até meu banheiro e tomo um banho, nada melhor do que um banhozinho relaxante antes do primeiro dia de aula.

Urg! Meu estômago embrulha só de pensar. Porém este será o melhor ano! Eu tenho total certeza, meu instinto não falha!

Será o tão esperado terceirão, teremos a conclusão do ensino médio, Enem e todas essas besteiras de terceiro ano, o mais importante é o baile de formatura!

Eu sonho com esse baile a séculos!

Saio do chuveiro, visto meu uniforme, faço minha higiene pessoal e penteio meus cabelos loiros perfeitos.

- Crystal! Anda, ou não tomará seu café da manhã -. Minha mãe grita assim que desço as escadas.

- Eu já estou aqui, mamãe! -. Agi de certa forma fofa.

- Acho bom! Nem eu e nem seu pai te levaríamos para a escola, caso se atrasasse -. Fala um tanto alto e finge não ter visto a minha tentativa em abraçá-la.

- Mas eu vou com o Pietro! -. Respondo a encarando enquanto esta estava sentada lendo seu jornal, no banquinho da bancada que tem na nossa enorme cozinha.

- E acha que ele ficaria te esperando? -. Indaga e eu apenas reviro meus olhos, coloco minha mochila; que é na verdade uma mochilinha chique que eu particularmente amo; na cadeira ao lado da mesa de café.

Tomo meu café da manhã, escovo meus dentes e assim que termino escuto a buzina do carro de Pietro.

- Seu namoradinho chegou -. Meu pai diz em um tom sarcástico, o que me irrita! Já cansei de explicar minha relação para eles.

Reviro meus olhos e caminho para fora de casa.

- Eai gata?! Qual a boa?! -. Diz o garoto com um sorriso que eu arriscaria a dizer que é perfeito. - Pronta para mais um ano?! -.

- Claro! Pra ser a garota mais linda e desejada de toda a escola?! Estou mais do que pronta -. Respondo jogando meu cabelo de lado, levemente, o que faz o garoto dar início a uma gargalhada.

- Vejo que você ainda é você, minha princesa -. Falou enquanto posicionava sua mão em meu queixo e assim apertava minhas duas bochechas.

Mordi meu lábio inferior e abri um sorriso malicioso. Neste instante Pietro selou nossos lábios em um beijo não tão profundo. Não foi um selinho, mas também não foi um beijo intenso, como os que já demos várias vezes!

- Só toma cuidado com essa palavra minha! Você sabe como as coisas funcionam. Não é, gatinho?! - Sussurro próximo ao seu ouvido e um sorriso brinca no rosto do garoto.

- É claro que sim -. Responde ainda rindo e então me acomodo melhor no banco do automóvel. - Vamos ?! -.

- Por favor! -. Respondo e ele dá a partida.

Passamos o percurso todo conversando sobre nossos planos para esse ano. Que se resumiram em muitas festas, brincadeiras, o time de lacrosse e líderes de torcida!

Pietro é de fazer qualquer uma suspirar! É popular e atleta, entretanto ele não é o capitão do time de lacrosse, ele é o co-capitão. O capitão mesmo é um de nossos amigos; Hugo Williams.

Assim que o carro foi estacionado, na vaga central do estacionamento, os olhares se voltaram para o automóvel caro e luxuoso em que estávamos.

Abri a porta e saí colocando em seguida meus óculos escuros. Entramos no pátio e caminhamos através dos vários olhares que nos observavam e nos admiravam, como se fôssemos estrelas de Hollywood!

Claro que éramos estrelas naquele lugar tedioso e sem graça. Mas eu teria que reconhecer... estávamos longe de sermos estrelas de Hollywood! Porém confesso que amava essa admiração toda, isso me trás um empoderamento incrível! Não sou o tipo de popular que faz escanda-lo caso alguém esbarre em meu ombro mas, eu viro uma garota agressiva  e imponente se alguém tomar meu lugar no refeitório ou se não respeitar as minhas ações e o meu lugar! Eu simplesmente amo quando cada um entende o seu lugar e o que deve fazer.

E o meu lugar era na mesa central do refeitório. Sendo o centro das atenções. Fazendo com que as pessoas apreciem uma beleza única e rara.

 Particularmente, eu acredito que todos possuem a sua beleza única, principalmente as mulheres! Mas alguns nasceram, de fato, para serem reconhecidos pelo seu exterior...e o meu era perfeito!

Avisto a poucos metros a mesa de que falei, onde minhas amigas e alguns dos populares estavam. Abro um sorriso e sinto algo se preencher em mim, mesmo sabendo que não duraria muito essa sensação.

O clichê inverso (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora