"Sou vendaval e te convido , dança comigo nessa tempestade que é ser eu?"
• Amor e Carinho.
Crystal on:
Quando se chega a uma certa idade, você para de criar expectativas quanto; ao seu ano letivo, aos seus professores e quanto as suas matérias. Como estou no meu último ano escolar, o fato de que já não estou nem um pouco animada com as aulas e nem com as pessoas, mostra que eu atingi essa certa idade. Na verdade não existe uma idade especifica para isso, você apenas se vê entediada sentada nas cadeiras duras, jogando um jogo idiota no celular ou tirando fotos.
Que é exatamente o que eu estou fazendo na aula chata de química, normalmente eu chegaria em casa e estudaria tudo, mas isso ninguém precisa saber! Xiuu, é um segredo!
Mas fala sério o srª Meyer é um dos piores professores, fala sobre qualquer assunto - menos sobre a matéria de química, que é a sua-. Passa deveres sem sentido algum e confunde todos os alunos com suas fórmulas. Sem falar que ele é muito nojento e desorganizado.
Mas o que eu poderia fazer? Além de fingir que ele não existe ?! Acredito que nada.
Hoje é apenas o segundo dia de aula e eu já me encontro neste estado. Enquanto eu tentava passar de fase em um joguinho idiota, o sinal toca me dando um certo susto. De imediato os alunos pulam de suas cadeiras e se aglomeram igual formigas para saírem da sala -certas coisas nunca mudam-. Solto um suspiro fundo e guardo minhas coisas, me levanto e caminho até a porta da sala.
Assim que chego ao patio vejo Pietro me esperando na porta de seu carro, junto com Hugo e alguns do time.
- Eai garotos! -. Falo assim que me aproximo e mordo o lábio inferior.
- Eai Crystal! Rola uma festinha amanhã?-. Um dos garotos do time me pergunta, com malicia no olhar.
Analiso o garoto de cima para baixo e sorrio fraco. Olho de lado para Pietro e este não possuía expressão, mas entendeu meu olhar.
- Para ela, com certeza! Agora pra você...-. Diz segurando minha cintura de leve, cortando totalmente a onda do cara.
O garoto de olhos escuros fica sem graça e apenas sorri de lado, após isso os garotos do time saíram, ficando apenas Hugo, Pietro e eu.
- Você ainda insiste em provoca-los, não é mesmo, Crystal?-. Hugo se pronuncia enquanto passava os dedos pelo cabelo loiro e abria a porta de seu carro, que estava ao lado do de Pietro. Este por sua vez permaneceu calado, se limitando apenas a uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O clichê inverso (Em Andamento)
Novela Juvenil"- Eu havia jurado que jamais me entregaria ou me prenderia a alguém, que nunca me permitiria perder o controle e cair de cabeça nesse tal mundo clichê! Mas de alguma forma a vida me fez pagar por esse juramento...e foi do pior jeito -". Certamente...