Eren
A manhã havia começado com um som estridente, despertando aos poucos o ômega de olhos verdes-azulados, esticando um dos braços para deslizar a tela de alarme do seu celular - que estava em cima da cabeceira retrô branca - abrindo os olhos e absorvendo a pouca luz que adentrava em seu quarto, já que a cortina estava fechada, o frio que estava fazendo em Paradis o deixava ainda mais lento, por mais que amasse o frio (acorda cedo e enfrenta o frio o deixava manhoso).
Se dirigiu ao seu banheiro – este que consistia em uma bancada de mármore preta com uma cuba embutida branca, um armário branco e um espelho, ao lado o vaso e o box preto de correr – indo escovar seus dentes e logo depois tirando seu pijama a qual as duas únicas peças eram, uma camisa larga preta que ia até suas fartas coxas e sua cueca cinza, adentrou no box ligando o chuveiro e prendendo seus longos cabelos num coque, aproveitando a água quente passeando pelo seu corpo curvilíneo.
Após seu dez minutos de banho, voltou ao seu quarto, com a toalha em volta de sua cintura fina, e outra em suas mãos, secando seus longos cabelos castanhos claros, abriu o guarda- roupa e pegou uma camiseta de manga longa vermelha e outra camisa de manga curta preta, uma calça jeans preta e seu costumeiro tênis all star preto.
Quando terminou de ser arrumar, desceu as escadas e encontrou sua adorável mãe, fazendo o café da manhã para ambos.‑ Bom dia Meine Liebste dormiu bem? – perguntou sua mãe, uma ômega de 1,63 de altura e longos cabelos achocolatados, pelo bronzeada e olhos caramelos.
- Bom dia Mutter e eu dormi muito bem e a senhora? – responde Eren, indo em direção a sua mãe e lhe dando um abraço e logo indo se senta em das banquetas pretas.
-Eu dormi bem sehr geehrter – Carla responde, colocando ambos os pratos no balcão de mármore branco, dividindo os ovos mexidos e os bacons, vendo em seguida Eren pegando a jarra de suco depositando nos dois copos de vidros. Após esse pequeno dialogo, ambos se permitiram ao silencio, estavam perdidos em seus pensamentos sobre como seria o dia.
══════ஜ▲ஜ══════
Já haviam terminado seus cafés – da – manhã, e agora eles se encontravam dentro do carro, e sua mãe indo em direção a nova escola, não era longe, no máximo uns quinze minutos de caminhada e por isso estava prestando atenção no caminho que deverá futuramente fazer, já que sua mãe era cirurgiã plástica, e as vezes a ômega saia na madrugada da noite e aparecia só de manhã e quando isso acontecia, Eren não gostaria de cansa-la ainda mais para leva-lo a escola.Haviam se mudado da Alemanha para Paradis, vieram por causa da oferta de trabalho, feito por Erwin Smith, o CEO do hospital Eldia, por causa do convite se feito para trabalhar no melhor hospital do mundo – sem exagero – e por causa da ômega ser desvalorizada no antigo trabalho resolveu aceitar, e claro Paradis oferecia também excelentes escolas, e o ômega estava indo para Rose, uma das mais prestigiadas, foi aceito através da prova que fez, ganhando 100% da bolsa.
Estava no segundo ano do ensino médio, e o ômega estava desesperado, pois não conhecia ninguém na nova escola, e por mais que tivesse certa facilidade de fazer novas amizades, a ansiedade o deixava nervoso.
- Pronto – Disse sua mãe, com um lindo sorriso acolhedor, este que o acalmou um pouco.
- Obrigada Mutter – Eren despediu de sua mãe, dando um beijo em sua bochecha.
- Tenha um ótimo dia – saiu do carro.
Rose, a nova escola do ômega de olhos verdes-azulados, a qual o mesmo teve que estuda em um mês para no máximo não passa vergonha na prova, o ômega também fez prova para tenta a vaga nas escolas de Sina e Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Lúpus
Fanfiction(ABO) Eren iria para uma nova escola, recomeça sua nova vida com sua mãe, esperava que os primeiros dias na escola seriam fácies, pois era bom em fazer amigos e as aulas eram simples, mas não contava e nem sequer sonhava em encontra seu destinado. L...