Oi, meus amores... tudo bem com vocês?
Quero pedir desculpas a todos, eu sumir e deixei a entender que desistir da fanfic, mas a realidade é totalmente outra.
Eu praticamente terminei a faculdade, estou de férias apenas esperando a formatura, esse ano foi muito importante para mim.
- Eu comecei a trabalhar quase no final do ano passado (2022) e com isso veios novos responsabilidade, pois precisava gerenciar meus estudos e trabalho.
- Tive problema de saúde e precisei fazer uma cirurgia, foram meses de dores que acarretou até em demissão por parte da empresa.
- Esse ano foi uma aventura de sentimentos, minha família aos poucos veio aceitar meu namoro, o que isso para mim significa muito, pois vim de uma família muito complicada.
- Eu também precisava de um começo para mim, faço terapia desde os 17 anos, e tomo remédios, fui diagnosticada e precisava entender quem eu ERA, quem eu QUERIA ser e quem eu QUERO ser e tudo isso é pelo menos para mim, uma luta, pois vivi a minha vida inteira, sendo o QUE OS OUTROS QUERIA, vivia para agradar os outros.
Então esse ano foi tudo novo, eu cortei meu cabelo curto, coloquei piercing e tatuagem e pode ser bobo, mas quem vem de uma família controladora e tradicional, isso é um grande significado, principalmente tendo um namoro com uma mulher.
Então esse ano foi uma aventura e precisava de um tempo, e também minha saúde mental não estava nas melhores, e eu não queria vim aqui entrega qualquer porcaria a vocês.
Bom... desculpa a todos e aproveitem esse presente a vocês.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Foda-se ele queria e o seu ômega também, queria mostrar o desejo que sentia desde o primeiro dia que se viram, nos dias que via seu ômega na aula de Educação Física e via aquela bunda enorme e destacada, a cintura fina e as coxas? A vontade que sentia de mordê-las e marcá-las quase o fazia fica duro no meio da aula e quantas vezes precisou se controlar para não mostrar
Levi empurrou ômega levemente para atras fechando a porta com seu pé, virou prensando contra a parede próxima levantando o ômega fazendo circula as pernas nos quadris do alfa e os braços agarrou com firmeza os ombros enquanto sentia alfa crava os dedos em suas coxas.
Apertou as coxas ao redor dele, sentindo a umidade por dentro de suas pernas e os mamilos entraram em atrito contra a camiseta preta. O ômega enlaçou o pescoço com os braços sentido a batida do peito recarregar cada musculo do seu corpo, afundando em seu pescoço, distribuindo beijos na pele, devorando cada centímetro por completo. O alfa suspira audivelmente, afundando os dedos nas coxas de Eren assim como o ômega se afundava nele, mordiscando e mordendo. Ômega sentiu sacudi o lóbulo da orelha com a ponta da língua, movimentando mais para baixo depositando beijos suaves, ora ardentes e roçou o nariz pela pele.
Eren cutuca com a cabeça, fazendo com que o alfa inclinasse a dele para trás enquanto beijava sua garganta, trilhando sua mandíbula com a ponta da língua.
- Eren – Advertiu com a voz grossa, um rosnado é ouvido procurando pelos lábios do ômega. As línguas deslizaram em movimentos intensos e poderosos, em um beijo faminto – Como está a sensação aqui embaixo?
Levi coloca a mão por dentro da cueca de Eren indo direto em sua entrada para conferir a quão escorregadio se encontrava, não se aguentando, o ômega devorou com sua boca, beijando, brincando e mordendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Lúpus
Fanfiction(ABO) Eren iria para uma nova escola, recomeça sua nova vida com sua mãe, esperava que os primeiros dias na escola seriam fácies, pois era bom em fazer amigos e as aulas eram simples, mas não contava e nem sequer sonhava em encontra seu destinado. L...