Espaço na arte

546 68 24
                                    


∘∘∘ ─ ────‒→ ◉ ←‒──── ─ ∘∘∘

Oie meus amore, desculpa a demora...

Esse tempo eu estava cuidando da minha saúde mental e dos problemas no dia a dia. Meu notebook também parou de funcionar e fiquei um tempo sem ele, além no final de bimestre que é cheio de deveres e provas.
Mas cá estou eu, fiquem com mais um capítulo.

∘∘∘ ─ ────‒→ ◉ ←‒──── ─ ∘∘∘

O intervalo havia acabado, Levi entrelaçou seus dedos junto com os do Eren e o puxou para a próxima aula, o alfa estava um pouco incomodado pelo o jeito que Armin olhava para ômega, e para mostra ao Armin, que Eren era seu, juntou suas mãos, assim poderia disfarça sua possessividade em relação ao pequeno, e deixa claro, para qualquer alfa, ou beta e alguns ômegas da escola, que sim, ele e Eren tinham algo.

E claro, todos estavam observando a cena um tanto surpresos e confusos, pois Levi nunca havia andado com alguém na escola de mãos dadas – a verdade era que nunca viram Levi de mãos dadas com ninguém - e verem a cena com o novato da escola era sim, uma enorme surpresa.

Hange aproveitara o momento do amigo, e tirou diversas fotos, queria muito zoar ele, visto que o mesmo falava diversas vezes que não queria ter uma relação tão cedo, e agora, faltava praticamente babar no seu parceiro, seu amigo quase a pegou tirando foto – havia esquecido de tirar o flash – mais soube contorna a situação junto com Isabel, que também estava achando tudo uma 'fofura'.

No meio do caminho o grupo se separou, enquanto alguns teria aula de artes outros teriam de educação física, e no final delas, ele iriam se encontra no portão para se despedirem.

Era a última aula, e a única coisa que Eren poderia reclamar, era sobre o tempo está passando rápido demais, logo o mesmo que estava amando desenhar. Eren gostava muito de desenhos realistas e aula era livre nesse quesito, os alunos poderiam desenhar o que quiserem, no modo em que eles mais gostassem ou tivessem mais facilidade ou até fazerem vídeos ou escrever poemas – a professora queria conhecer cada método de artes dos alunos – e Eren escolheu desenhos artísticos, e de brinde, já tinha sua inspiração, Levi, aproveitara que o mesmo localiza-se em sua frente, pintando na tela com movimentos suaves.

Levi havia tirado sua jaqueta preta e colocado um avental preto, ele estava uma gracinha – pensou Eren, que rabiscava o papel em busca de deixar o mais realista possível, faltava pouco para terminar apenas pequenos detalhes de sombras e pronto. Encontrava-se um pouco ansioso para saber a reação do alfa, e pelo o mistério que o mesmo detinha em não contar o que estava pintando. Quando perguntou a Levi, ele apenas sorriu de lado e pediu paciência, que seria uma surpresa.

Eren queria saber o que Levi tanto pintava, o mesmo estava muito concentrado poucas vezes o mesmo trocava olhares, e quando isso acontecia, Eren ficava com suas bochechas coradas, pois o olhar intenso que Levi lhe dirigira era impossível ficar neutro, ele o estudava de cima a baixo. A professora passou algumas vezes ao lado dos dois, e sempre que passava colocava um lindo sorriso no rosto, e dava pequenas risadas, o que deixava ambos um tanto inquietos.
Levi também percebia os olhares de Eren para si, o avaliando de cima a baixo com um olhar determinado e observador, como se estivesse guardando cada detalhe do mesmo. O que deixava o alfa feliz.

Faltava quinze minutos para a aula acabar, Levi e Eren haviam terminado seus desenhos, o que acabou arrancando pequenas risadas de ambos por terem chamado a professora ao mesmo, avisando-a que haviam terminado.

A professora veio praticamente correndo do outro lado da sala – de altura 1,50 e idade beirando aos sessenta anos, longo cabelo castanho com alguns fios a vista branco, rosto um pouquinho quadrado as linhas de expressões no rosto, deixava claro as horas acordada na madrugada trabalhando e cuidado de seus dois filhos, íris do olhos pretos nariz em formato de batata, a beta mantinha seus óculos presos a uma linha preta ao redor do pescoço, com um longo colete branco, e por baixo uma regata cinza, saia preta até os joelhos e como um toque final, um tênis da adidas – senhora estilosa, parecia muito animada. Quando chegou perto dos dois primeiro foi ver a arte de Levi, e antes da beta falar algo, Levi colocou o dedo indicador próximo aos lábios em pedido de silêncio.

Meu Ômega LúpusOnde histórias criam vida. Descubra agora