Idiotas

288 24 3
                                    

Oie meus amores, desculpa pelo o sumiço...Aconteceu muitas coisas e eu fiquei muito mal, saúde mental mal existia e a criatividade zero, eu sei que parece que larguei a história, mas eu não conseguia escrever e também a ideia de de fazer mal feito não me agradava, principalmente eu sendo perfeccionista. 


╚═════════════════╝

Os dois se sentiam perdidos, eram tantas sensações que não sabiam o que pensar, seus animais interiores estavam abanando os rabinhos e com suas línguas de fora babando aproveitando a sensação gostosa de que era senti os corpos juntos e as línguas lutando para ter espaço e senti mais do gosto um do outro - uma luta que Levi claramente estava ganhando enquanto Eren apenas tentava.

O espaço nos corpos não existia, Levi havia colocado uma mão na cintura do ômega e a outra em sua coxa, pressionando os corpos e querendo senti toda a pele quente do ômega. Eren estava totalmente entrega aos braços do alfa, sentido o alfa o aperta com força contra si e fazer uma massagem gostosa de apertos em sua coxa a levantando levemente.

Levi se sentia faminto, parecia querer o devorar ali mesmo e Eren não iria se impor, havia colocado uma de suas delicadas mãos no abdômen definido e a outra na nuca raspada do alfa causando arrepios no alfa a e arranhando levemente, um gemido saiu dos deliciosos e vermelhos do mesmo deixando o ômega orgulhoso, que para finalizar o beijo, puxou o lábio inferior mordendo levemente. E ali a pequena chama se torno um incêndio.

Eren estava sendo prensado na parede, suas pernas ao redor da cintura de Levi e as mãos do alfa na sua bunda. Sentia os dois corpos queimando, agarrava com força os ombros fortes do alfa e deixando brinca com seu pescoço.

Levi descia seus beijos do pescoço aos ombros e logo retornando a boca vermelha e inchada mordendo o lábio inferior e causando um gemido mais alto no ômega, sentia a intimidade do ômega em sua barriga, assim como sabia que o mesmo sentia sua grande intimidade no meio de sua bunda.

-Devemos parar por aqui alfa – Diz Eren afastando sua boca para respirar enquanto sentia os lábios de Levi descendo com vários selinhos delicados.

-Também ou se continuamos não irei deixa escapar – Levi sorri com o final de sua frase, um sorriso malicioso e charmoso que apenas deixou o ômega ainda mais atordoado – vamos deixar ele nos comer aqui mesmoo lobo de Eren estava com a língua de fora e deitado de barriga para cima.

- Vou ao banheiro para me acalmar – Levi diz ao colocar cuidadosamente Eren no chão deixando um beijinho na testa dele. O alfa olha para o ômega com um brilho nos olhos, ver a bagunça que deixou nele, a roupa amarrotada os lábios inchadas e vermelhos de tanto beijos trocados, as bochechas coradas e as pequenas marcas que deixou no pescoço com suas mordidas.

- Ta bom, irei volta pro nossos amigos – responde Eren com um sorriso bobo, percebendo o cuidado do alfa com ele, nem parecia que ele iria devora-lo ali mesmo. Levi leva ele para a festa, o deixando no início dos corredores para o quarto, e dali foi ao banheiro. Eren foi andando pelo o canto para encontra seus amigos, sabia onde eles estava então seria fácil.

A Semana foi divertida e com certeza uma das melhores de suas vidas, conheceu sua alma gêmea – o que achava impossível para si – além de fazer amizades com pessoas maravilhosas. Seu alfa o tempo todo o agradando e um cuidado extremo com ele, sempre que podiam ficavam de mãos dadas, Levi não perdia a oportunidade de poder admirar a diferença de sua mão pra do ômega, delicadas e macias apesar de algumas pequenas cicatrizes por conta dos treinos do ômega. Aula de educação física Levi praticamente o deixou com seu cheiro para o' os alfas não ficarem dando cima dele e nem o olhar demais, pois segundo Hange – suas pernas e suas bochechas redondas eram atraentes demais no short de educação física – colocava suas mechas que caiam em frente aos seus olhos atrás de sua orelha – MUITO FANFIC – além de sempre guarda um lugar ao seu lado no refeitório.

Meu Ômega LúpusOnde histórias criam vida. Descubra agora