⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
Eren
Flashback On
- SOLTA ELA! – grita Eren, vendo sua mãe sendo arrastado pelo ex-namorado dela bêbado.
- ME SOLTE POR FAVOR! – grita a ômega, sendo puxada pelo os cabelos.
- SUA PIRANHA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TERMINAR COMIGO? – grita Thomas, soltando a ômega e batendo nela, Eren que estava no chão – pois havia sido empurrado pelo o alfa e apanhando – se levantou e foi em direção a cozinha (sabia que luta contra aquele alfa seria inútil).
- EIN SUA VADIA? VOCÊ ME USOU PARA TENTAR ESQUECER O MARIDINHO MORTO? – diz o alfa revoltado, chutando cada vez mais a ômega que estava contra a parede e saindo sangue da boca da mesma.
Eren chega até a cozinha e pega o telefone fixo e começa a discar para o número da polícia, fechando os olhos e desejando que os gritos de sua mãe junto com a do agressor sumissem – mas é claro que continuaram – e a cada segundo, os gritos de xingamentos do alfa aumentavam, fazendo Eren fica cada vez mais assustado e fraco, pois o alfa estava liberando feromônios de dominância, deixando Eren aos poucos submisso, estava lutando ao máximo contra os feromônios e cada vez mais seu corpo doía.
- Polícia Militar Emergência.
- Alô? Socorro por favor nos ajudem, tem um alfa espancando a minha mãe, ela vai morrer se ele continuar assim. – diz o ômega assustado e falando baixo para que o alfa não percebesse.
- Calma, qual o seu nome? – Diz a policial.
- E isso importar agora? Só venha rápido, por favor – diz o ômega ouvindo cada vez mais gritos da sala.
- Fica na chamada ok? A viatura já está a caminho, apenas não saia da chamada e novamente pergunto, qual o seu nome? – pergunta a policial novamente, suavizando a voz e o ômega se acalmando.
- Eren Yeager e a minha mãe é Carla Yeager. – diz Eren transmitindo a calmaria pela a voz, pois antes a policial conseguia ouvir a respiração descompassada de Eren.
- Okay Eren a viatura está indo, me conte o que acontecendo no momento? – pergunta a policial.
- Minha mãe está na sala junto com o alfa – diz Eren.
- Como ele entrou? Ele invadiu? – pergunta a policial calmamente.
- Antes dele chegar, estava eu e minha mãe na sala e – Repentinamente um grito de sua mãe ecoa.
- AAHHHH!
Eren após ouvir, não pensou duas vezes, em pegar uma faca e sair correndo em direção a sala, seus pensamentos o torturando sobre sua mãe. Quando Eren entrou na sala, e viu o alfa encima de sua mãe – a mordendo – não pensou duas vezes e lhe deu uma facada nas costas do alfa e nesse tempo de distração, empurrou o alfa para o lado e conseguiu ajuda a sua mãe a levantar, passou o braço da ômega pelo pescoço e a depositando em seu ombro e enquanto seu braço esquerdo ia para a cintura da mesma, e foi levando-a para o lado de fora, enquanto ouvia gritos de dor por parte do alfa. Saiu da casa e logo em seguida ver um carro da polícia parando em frente à casa, e de lá sair quatros homens. Repentinamente sua mãe grita, fazendo Eren olhar para ela assustado, e então ele percebe uma mordida entre o pescoço e o ombro de sua mãe.
Uma marca temporária
A marca temporária é uma simples mordida comum, não cria nenhum elo de almas gêmeas, apenas deixa a impressão do cheiro do parceiro, enquanto ela não cicatriza completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Lúpus
Fanfiction(ABO) Eren iria para uma nova escola, recomeça sua nova vida com sua mãe, esperava que os primeiros dias na escola seriam fácies, pois era bom em fazer amigos e as aulas eram simples, mas não contava e nem sequer sonhava em encontra seu destinado. L...