Desejos

748 73 33
                                    

︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵

Notas do autor:

OIEE, meus amores quanto tempo não é? KKKK desculpa pela demora.

Eu estava resolvendo problemas pessoais e além de vários outros, tive também uma grande falta de criatividade e não queria postar qualquer coisa. Esses meses eu estive muito mal, várias crises, discussão com família algo que nos cansar muito mentalmente, mas agora esta tudo aos poucos resolvendo, e eu já estava com o capítulo pronto, faltava apenas a revisão. E ja estou dando um grande spoiler, vem HISTÓRIA NOVA aaaaaa, e é isso meus amores, espero que curtem o capítulo que eu fiz com muito carinho. 

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

───────── ⚘ ─────────

Levi

Esses feromônios são únicos, tão deliciosos, como dever ser experimenta-lo? Esse ômega ainda será a causa da minha morte, como pode existir um ser tão perfeito como ele? É essa a sensação de encontra sua alma gêmea? Não consigo raciocinar, apenas agir pelos os meus instintos, como posso sentir que preciso dele para toda minha vida, sendo que acabamos de nos conhecer? Que sensação é essa? Eu sinto que poderia fazer de tudo por ele.

Esses lábios, esses cabelos, ah, quero tanto puxa-los, quero abaixar essa calça que ele carregar e, tenho que me controlar, não posso perde o controle, não agora. Eren aos poucos se afasta, tirando seus deliciosos lábios do meu, pude perceber como ele estava com as bochechas vermelhas, os lábios inchados, queria ouvi-lo gemer de novo.

Sorrio e ele apenas me observar, vejo em seus olhos um brilho único, aqueles olhos verdes-azulados abençoados, era como se eu fosse a mais bela arte. Ele separa seu corpo ao meu, e eu já sinto necessidade de colar nossos corpos novamente, vejo ele sorri pela minha expressão – que certeza era eu com as sobrancelhas franzidas – junta nossas mãos e logo relaxo minha expressão, céus, o que está acontecendo comigo? Caminhamos para perto de uma das arvores vejo ele sentar, e faço o mesmo.

- Você já deve saber né? – Eren pergunta olhando em meus olhos, e novamente me perco em sua beleza, ele ainda estava com um leve e adorável rubor nas bochechas, os lábios inchados, e seus feromônios encontravam – se um pouco mais fortes, era como um aviso que seu cio estava brevemente chegando.

E sobre o cio, como será passa com o seu destinado? Será como é contado nos livros? Um desejo insaciável, gemidos que em segundos virariam gritos de luxuria, e claro a luxuria arrebatadora visível no ato, o sexo bruto e nem um pouco delicado ou gentil, o amor não aparecia – por mais que estivesse presente – ele não era visível nos atos, nas sensações, os rosnados e gritos, a necessidade de estar dentro do parceiro era inexplicável ou do ômega de estar sendo preenchido.

Cio é um período aonde alfas e ômegas ficam cheios tesão e ambos liberam com mais intensidade e quantidade absurda de feromônios e isso dura três dias – normalmente. Nessa fase os ômegas ficam férteis e tanto machos como fêmeas podem engravidar, assim que o alfa der seu nó.

Lembro – me do meu primeiro cio, ocorreu três meses depois do meu aniversário de quinze anos, estávamos em uma viagem de família, raramente viajamos em família.

───────── ⚘ ─────────

Flashback On

Meu Ômega LúpusOnde histórias criam vida. Descubra agora