Levi
E novamente Levi se revirava na cama, abrindo seus belos olhos tempestuosos e aos poucos se acostumando com a fraca luz que passava pela fresta das cortinas, olhando o horário no seu despertador tecnológico (marcando 06:27 da manhã), sentiu algo novamente vibrar embaixo de seu travesseiro e Levi já estava começando a se irritar, decidiu ignorar e continuar na cama, apenas para se preparar para o novo dia de aula, mas pelo o jeito 'o mundo queria que ele começasse o dia já irritado' então desbloqueou o celular e recebeu mais uma mensagem.
Louca: Leviiiii, você nem veio para a festa, seu ranzinza insensível. (00:33 am)
Louca: Tem uns gatinhos aqui, que mds quero todos dentro de mim. (00:34 am)
Louca: AAAAA, LEVI TEM UM ALFA SUPER GOSTOSO AQUI, E ELE TA AFIM DE MIM. (01:12 am)
Louca: É HOJE QUE EU TENHO UMA DAS MINHA MELHORES FODAS. (01:25 am)
Louca: eu estou simplesmente ARROMBADA. (03:45 am)Louca: To vivaa (06:26 am)
Louca: Alias vem me busca. (06:26 am)
Louca: To de ressaca, e ainda com uma dor infeliz no quadril. (06:26 am)
Louca: E se não vier, eu posto uma foto sua de quando era pequeno no Instagram. (06:27 am)
Louca: VOCE VAI VIN NÉ? (06:30 am)
Louca: LEVI ME RESPONDE!! (06:31 am)
Louca: ME RESPONDE! (06:31 am)Levi ficou cerca de um minuto olhando para a tela de seu celular, tentando raciocinar as mensagens de Hange, e quando a mesma mandou, três vezes a mesma mensagem no mesmo período de um minuto, resolveu responder.
Insensível: Eu não sou louco de ir para uma festa,
sendo que tem aula no dia seguinte. (06:32 am)
Insensível: Alias não precisa dizer sua vida sexual para mim. (06:32 am)
Insensível: E NEM OUSE PUBLICA NENHUMA FOTO MINHA. (06:32 am)
Insensível: Pode ter certeza que eu passo aí, e proveito
te interno. (06:33 am)Louca: TE AMO <3 (06:33 am)
Insensível: E eu te odeio. (06:33 am)
Levi se perguntava como sua amiga iria aguenta o dia, sendo que a mesma estava de resseca e ainda com o quadril doendo, mas era a Hange, então 'tacou o foda-se' e decidiu se levantar, foi em direção a sua cortina, abrindo a mesma e percebendo como nenhum raio de sol ultrapassava as nuvens, num sinal claro que o dia passaria fechado e provavelmente de tarde choveria, e por agora sentiria apenas o frio.
Adentrou em seu banheiro – este que possuía uma bancada de porcelanato branca com uma cuba embutida branca, o gabinete preto dava destaque a pia, junto ao espelho de parede, ao lado uma enorme banheira de mármore cinza, e de frente a pia estava o vaso sanitário preto – Levi faz suas higienes básica, e começa a retirar seu pijama, sendo as duas únicas peças, uma calça de moletom preto e sua cueca branca, e finalmente entra em seu box – este que estava ao lado do vaso sanitário – e ligando o chuveiro no modo quente e aos poucos sentia a agua passando pelo seu corpo, o relaxando e se preparando para o dia.
Após um tempo no banheiro, Levi sai e vai indo direto ao seu guarda – roupa e retirando de lá, uma blusa branca junto com a sua favorita jaqueta preta, uma calça jeans preta e seu tênis branco, se vestir e começa a arrumar o cabelo, apenas um pouco de creme e os penteias. Saiu de seu quarto e foi em direção a cozinha, já sentido o cheiro de panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Lúpus
Fanfiction(ABO) Eren iria para uma nova escola, recomeça sua nova vida com sua mãe, esperava que os primeiros dias na escola seriam fácies, pois era bom em fazer amigos e as aulas eram simples, mas não contava e nem sequer sonhava em encontra seu destinado. L...