Oie pessoal... gente esse é o primeiro hot que eu escrevo então eu tô bem insegura kk mas votem e comentem bastante por favorrrr. Boa leitura 😘🐍✨
-
Era um final de tarde comum, eu estava exausta apenas com a ideia de descer e subir mais escadas para ir a outra aula.
Vez ou outra tentava expulsar a ideia de matar uma ou duas aulas, que por mais tentadora que fosse estava fora de questão.
É verdade que a escola realmente estava pegando duro com as provas e trabalhos, mas eu sabia o motivo, no ano seguinte estaríamos realizando o NOM's (Níveis Ordinários de Magia) uma prova que testa a nossa aptidão para continuar em Hogwarts.
Eu queria ser perfeita, passar com nota máxima é claro, por isso tinha que prestar a máxima atenção às aulas além de ser impecável nos trabalhos e redações, o que modéstia à parte não era muito difícil...
Logo o horário de aulas acabaram e rapidamente vou para o meu salão comunal e subo ao meu dormitório.
Tomo um banho quente, demorado e com certeza merecido. Relaxo a medida que a água cai na minha pele lentamente e chego a suspirar de satisfação.
Aproveito para me cuidar um pouco, hidratando a pele do meu corpo com um creme importado, e bastante cheiroso que havia ganhado de presente, ah a pessoa que havia me dado com certeza teria ficado feliz de me ver usando...
Assim que termino os meus cuidados, saio do banheiro e visto uma roupa para ir ao jantar. O resto da noite segue tranquila e eu volto completamente satisfeita para a sala comunal.
Até que eu me lembro, ah que droga tinha esquecido uma redação para entregar no dia seguinte.
Resolvo que iria fazer a redação na sala comunal mesmo, e me apresso em pegar os meus materiais.
Já estava terminando, quando vejo alguém na minha frente, com pergaminhos e penas, me olhando com um olhar suplicante.
Era Draco Malfoy.
— Você pode me ajudar com essa maldita redação? — ele parecia ansioso por uma resposta minha.
— Ah não sei não Malfoy... digo, talvez eu o faça se você pedir com um pouquinho de educação... — falo em tom de provocação.
— Por favor! — ele diz como se todas as suas esperanças dependessem da minha resposta. — Ainda não sei... — falo abaixando os olhos com um sorriso de canto. — S/n! — ele fala um pouco alterado. — Okay, okay eu ajudo...
— ele fecha os olhos e suspira o suficiente alto para eu ouvir e se senta ao meu lado no sofá. — Tem alguma ideia de como começar? — pergunto a ele. — Nenhuma. — ele me responde e eu sorrio.
— Caramba Draco tu não presta atenção nas aulas não? — falo brincando com o garoto que me encara e responde calmamente. — Fica difícil quando tenho outras coisas mais interessantes pra prestar atenção... — Tipo? — pergunto curiosa. — Tipo você...
— encaro o garoto e tento disfarçar a minha felicidade dando a ele dicas sobre como começar a redação.
Ele realmente parecia estar concentrado na redação e de vez em quando me perguntava algo relacionado a ela.
Resolvo que enquanto o esperava terminar, leria um livro e ele estava realmente muito interessante, até que subitamente parei de me concentrar nele.
Draco havia colocado a sua mão sobre a minha coxa enquanto ainda parecia concentrado escrevendo.
O calor da sua mão me fez ficar excitada, como eu nunca havia ficado antes, vez ou outra ele delicadamente escorregava a mão cada vez mais perto da minha saia mas nunca chegando lá, o que realmente estava me deixando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy ⚯͛🐍⃝⃒⃤ ∞ ϟ 9¾ ♔ ⚯͛ △ ⃒⃘ ➵ ♆ ⌁☍ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦡
Fiksi PenggemarVenha se iludir com imagines do nosso querido Draco Malfoy... 💚🐍✨ Quero ver vocês felizes e iludidos hehe Aproveitem! 🐍✨