Oieeeeeee passando aqui pra explicar: Amortentia é a poção do amor que pode fazer alguém se apaixonar, ela tem um cheiro único pra cada pessoa, cheiro daquilo que mais atraí a pessoa e consequentemente o cheiro da alma gêmea... Boa leitura amores ✨🐍
-
— MAS O QU-
— exclamei surpresa até encarar os grandes olhos cinzas que brilhavam na minha frente, havia um sorriso em seu rosto, o mesmo sorriso presunçoso de sempre, o sorriso de Draco Malfoy.
— QUE DROGA DRACO! VOCÊ ME ASSUSTOU! — falo olhando séria para o rosto do garoto, que ainda mantinha o sorriso, como se um objetivo tivesse sido atingido.
— Não tente disfarçar! Eu sei que você ama quando eu faço isso... aliás eu precisava falar com você! — ele tinha razão, eu amava isso nele, quando me surpreendia e ele obviamente sabia desse meu ponto fraco, pois fazia o possível para em todas as ocasiões ter um pouco de contato físico comigo.
— Você podia pelo menos me chamar num cantinnho civilizadamente — Falo em um tom de censura.
— Não... eu gosto de entradas dramáticas... — ele fala em um tom brincalhão e no final acaba rindo e eu o acompanho.
— Bom, eu queria te perguntar se abriu o meu presente e se gostou dele é claro. — o garoto me pergunta mudando a sua feição para um olhar sério.
— olho para ele aproximando o meu pulso, fechando os olhos para cheira-lo novamente, e respiro aquele aroma suave, que pelo banho havia quase desaparecido da minha pele, suspiro baixinho e abro os olhos olhando novamente para Draco, que parecia extremamente encantado com aquela visão.
— Eu amei — digo sorrindo e arranco um suspiro aliviado do loiro a minha frente.
— É só que... você mandou fazer esse perfume pra mim? É porque se você fez isso, acertou em cheio, esse foi o perfume mais cheiroso que eu já senti na vida!
— o loiro soltou um riso arrogante e disse. — É muito melhor do que isso... Eu conheci esse boticário, ele consegue fazer perfumes com o aroma da Amortentia das pessoas, por isso é tão irresistível...
— Então esse é o cheiro da minha... — Amortentia, exatamente...
— sinto o meu rosto corar, isso realmente explicava a maçã-verde...
— Draco sem que eu percebesse havia se aproximado mais de mim, agora apoiando a sua mão na parede.
Voltei a minha atenção a minha frente, ainda uma pouco aérea pela explicação de Draco.
— Ah... então... e o seu presente, hein? Você gostou dele?
Agora se afastando da parede o loiro sorri maliciosamente e diz. — Nem namoramos e você já me dá um antigo anel de família hein? Talvez alguém esteja querendo apressar as coisas...
— Idiota! — falo tentando abafar a risada e dou um soquinho em seu ombro, ele alisa o ombro e me fala.
— Eu amei o presente, vou usá-lo em todo lugar... — ele me diz desviando o olhar e quando volta a me olhar, abre um sorriso brilhante em seu rosto, ah aquele tipo de sorriso que pode iluminar um ambiente inteiro apenas com a sua presença...
— Ah fico feliz que tenha gostado! Sinceramente fiquei apreensiva, achei que pudesse ter achado muito simples... — digo aliviada
— Não ouse dizer isso novamente! Eu iria amar até um botão se fosse você quem me desse! Além do mais... é muito especial, é algo de família, fico honrado por ter me escolhido...
— sinto o meu rosto corar com as suas palavras, aquilo me tranquiliza profundamente.
— Já que tocou no assunto da família, esse anel tem uma história muito interessante...
— Mais que a história do seu presente?
— ele diz aquilo calmamente, mas para mim essa lembrança é um tanto embaraçosa. — Eu diria que sim... — falo confiante. — Sou todo ouvidos — Draco diz interessado.
— Bom... a minha bisavó fez esse anel e deu pro o meu bisavô, este deu esse anel para o meu avô que deu para a minha avó quando eles se casaram e ela deu para o meu pai, o meu pai o deu, como presente de noivado pra minha mãe, antes dela... — engulo um seco — enfim, ele me deu o anel e eu te dei como presente. — explico pacientemente ao loiro, que estava prestando atenção a cada palavra minha.
— Nossa, então ele deve estar na sua família por pelo menos 100 anos! — Draco exclamou admirado — Sim, sim está.. — falo sorrindo docemente ao garoto que retribui ao gesto.
Draco me encarava suavemente e começava a se aproximar novamente, aquilo me fez acordar do meu sonho colorido, se eu continuasse ali não iria resistir... acabaria beijando-o.
— Ah, Malfoy? — Hum? — Acho melhor irmos tomar café da manhã, eu tô faminta! — falo massageando a minha barriga que realmente roncava de fome.
— Me conte uma novidade! — ele diz soltando uma risada — Mas, eu também estou... vamos indo então.
— saímos em direção ao refeitório, a medida que nos aproximavamos víamos estudantes e seus falatórios animados, completamente devotados e alguns até mesmo histéricos sobre o Baile. Eu achava que estava animada, mas comparada com alguns, a minha animação não era nada com certeza.
Nos aproximamos da mesa da sonserina e nos sentamos ali. Em um dia normal o falatório dos alunos estaria incomodando ao Draco, que não esconderia a infelicidade de estar entre pessoas tão barulhentas a essa hora da manhã, mas hoje ele tinha uma feição serena, tranquila e estava completamente satisfeito comendo as suas torradas enquanto olhava pra mim, de vez em quando eu olhava pra ele e perguntava: "o que foi?" Seguida pela constante resposta: "nada não" e um sorriso, que no fundo eu sabia o motivo.
Depois do café, a manhã seguiu tranquila, Draco havia me convidado para passear ao redor do lago congelado, convite que eu aceitei prontamente, e ficamos horas lá conversando, brigando, fofocando, fazendo guerras de bola de neve e aproveitando completamente a companhia um do outro.
Eu me sentia bem ao lado dele, completa, como se pudesse ser eu mesma, sem me preocupar com o que ele pensava, na verdade eu sabia que ele gostava da minha autenticidade, do jeito que as coisas fluiam quando eu estava por perto, como eu amava estar ao lado dele, e de quando me mostrava orgulhosa pelas suas pequenas conquistas.
Foi uma tarde muito leve e a cada hora que passava eu ficava mais ansiosa com o Baile e seus preparativos, mais ou menos às 15:00, sugeri a Draco que voltassemos ao Castelo para descansarmos um pouco para o evento da noite, que concordou um tanto relutante comigo.
Voltamos ao salão comunal e eu me despeço do loiro com um beijo delicado na bochecha, vejo o rosto de Malfoy corar com o meu gesto e digo a ele. — Nos vemos as 19:30? — pergunto a ele. — Hã? Ah, sim às 19:30... — Draco se assusta, como se eu tivesse falado alto, sorrio e digo. — Nos vemos então... — Isso...
— dito isso subo as escadas e quando sinto que ele já está um pouco afastado olho para trás, ele estava acariciando a bochecha que eu tinha beijado, sorrindo claramente, eu estava em êxtase.
Não seria exagero dizer que aquele foi melhor dia da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy ⚯͛🐍⃝⃒⃤ ∞ ϟ 9¾ ♔ ⚯͛ △ ⃒⃘ ➵ ♆ ⌁☍ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦡
FanfictionVenha se iludir com imagines do nosso querido Draco Malfoy... 💚🐍✨ Quero ver vocês felizes e iludidos hehe Aproveitem! 🐍✨