Olá caros leitores, esse capítulo é muito soft a. Como eu queria que acontecesse comigo... enfim espero que gostem! Bjs da sua dedicada escritora. 💚🐍✨
-
Os últimos dias tem sido muito estranhos. Eu mal consigo falar com Draco e quando consigo, ele sempre está com pressa, dando uma desculpa para se afastar
Os meus amigos também andavam estranhos, sempre cochichavam pelos cantos, arregalando os olhos e parando a conversa quando eu chegava, eu até tentava descobrir o motivo de tantos segredos, mas sempre que perguntava recebia respostas vagas.
A gota d'água foi quando eles pararam de andar comigo e começaram a andar aos bandos pelos corredores, com cochichos e risadinhas quando eu passava, chegando a me causar náuseas só de olhar pra eles.
Como poderiam ser tão falsos? À apenas uma semana atrás eu estava lá no meio deles, rindo e brincando. Como poderiam ter me excluído de tudo sem dar pelo menos uma explicação? Eu estava chateada com a atitude deles. E pensar que já os chamei de amigos.
Estava sentada na mesa da sonserina tomando o meu chá enquanto comia os meus ovos com bacon, até que a última pessoa que eu esperava falar estava bem na minha frente.
— Bom dia s/n! — Draco chega sorrindo, logo sentando ao meu lado. Lanço um olhar sério ao garoto, irritada com a naturalidade dele depois de tantos dias sendo ignorada.
— Bom dia pra quem? — respondo secamente, olhando nos seus olhos cinzentos.
— Acordou de mau humor é? — ele diz com um sorrisinho de canto, tentando colocar uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— ACORDEI DE MAU HUMOR MALFOY? — falo afastando a mão dele com um tapa. — VOCÊ ME IGNORA POR UMA SEMANA, OS MEUS AMIGOS TAMBÉM ME EXCLUEM DE TUDO E EU ACORDEI DE MAU HUMOR?
— falo furiosamente me levantando da mesa sem me importar com os olhares confusos dos outros alunos sobre mim. Draco se surpreende com a minha reação, eu nunca havia gritado assim antes.
— Calma, eu posso explic- — ele diz, tentando segurar o meu braço mas eu o interrompo. — Guarde as suas explicações Malfoy. — digo afastando o meu braço dele, rangindo os dentes e saindo a passos pesados para fora.
Eu não sei o que foi mais torturante naquele dia, ter de cuidar dos tais Explosivins na aula de Trato de Criaturas Mágicas com Hagrid ou ter que ignorar cada olhar ou tentativa de conversa de Malfoy.
Eu no fundo sabia que ele merecia, mas ao mesmo tempo tentava pensar num motivo que justificasse a sua atitude comigo, me deixando completamente confusa sobre o que fazer. Eu tentava me concentrar no que tinha que fazer na aula, dando um pé de alface pra um Explosivin, enquanto escutava pequenos gritinhos e suspiros dos meus colegas, que eram constantemente queimados ou espetados por eles.
Dei graças a Merlin quando a aula acabou, estávamos então dispensados para as outras aulas, que também foram tão chatas quanto essa.
A aula de Historia da Magia estava especialmente entediante, a classe toda suspirava e gemia de cansaço e desinteresse enquanto escreviamos com muita dificuldade, uma redação sobre uma rebelião de Duendes.
Minha mente não estava de forma alguma naquela sala, eu estava agitada, inquieta e com muita dor de cabeça. Tentava ao máximo evitar olhar para qualquer pessoa, me concentrando o melhor que podia na minha redação e falhando miseravelmente.
Por fim consigo terminar a redação e a entrego, logo em seguida saindo da sala, indo em direção à área hospitalar.Chego até lá e falo a Madame Pomfrey sobre a minha dor de cabeça e ela me dá uma poção, que quase que imediatamente faz cessar a minha dor, me deixando bem mais leve. Agradeço a ela e vou em direção ao meu dormitório. Estava disposta a matar todas as outras aulas daquele dia, só pra não ter que encarar as pessoas. O resto da semana passou devagar e a minha raiva estava passando aos poucos ao passo que eu via as tentativas de Malfoy de se aproximar indiretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy ⚯͛🐍⃝⃒⃤ ∞ ϟ 9¾ ♔ ⚯͛ △ ⃒⃘ ➵ ♆ ⌁☍ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦡
FanficVenha se iludir com imagines do nosso querido Draco Malfoy... 💚🐍✨ Quero ver vocês felizes e iludidos hehe Aproveitem! 🐍✨