Dois hots seguidos hein... aiai o roteiro foi baseado na dr de uma amiga minha, aliás OBRIGADA JULIA! Espero que gostemm votem e comentem se puderem, enfim boa leituraaa ✨🐍
-
Os dias estão sendo cansativos. A minha vida se resume a estudar, estudar e estudar... e ainda tenho responsabilidades é claro, sou uma monitora, cargo que gosto muito por sinal. Ah o prazer de tirar e dar pontos para as casas é inenarrável.
Durante uma noite qualquer eu estava no quarto com a minha melhor amiga conversando sobre as provas, tinha dado o meu horário e era o dia da minha ronda, então eu a deixei no quarto estudando sossegada.
Decidi que não me afastaria das masmorras, estava cansada o suficiente e não queria ficar andando por aí, então simplesmente comecei a adentrar os corredores, que a esse horário eram pouco iluminados.
Até que vejo alguém tentando entrar em uma das salas. Era um garoto baixo, moreno e magricelo, de olhos azuis e orelhas um tanto grandes, ele estava com um pijama da Grifinória e tentava entrar na sala de Snape.
— EI! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?! — falo berrando e indo de encontro ao garoto, que parecia paralisado de terror. — Você está bem longe do seu dormitório não é? Menos 10 pontos pra Grifinória! — o garoto arregalou os olhos, correndo assustado em direção à torre do castelo e eu apenas sorri fraco com a situação, logo pensando que ele queria alguma poção para uma pegadinha.
Eu já ia me afastando do local, mas sinto alguém me puxando e me colocando contra a parede. Era Draco Malfoy.
O meu primeiro reflexo é puxar a varinha e tentar azarar quem quer que seja, mas as mesmas mãos que me puxaram, tapam a minha boca me fazendo dar um pequeno gritinho abafado.
— Boa noite Srta. Monitora! — ele disse sorrindo e eu mordo a sua mão. — AI! — ele grita me soltando completamente. — Você merecia bem mais, por ter me dado esse susto! — coloco minha varinha em seu pescoço ainda zangada com a situação e vejo o loiro recuar, agora na posição em que eu estava, encostado na parede. — Calma, calma... — ele levanta as mãos sorrindo presunçosamente e eu abaixo a varinha.
— Me dê um bom motivo Malfoy... — falo me afastando, girando a varinha entre os dedos. — ...para eu não tirar 10 pontos da Sonserina por você estar fora da cama. — digo agora em tom de brincadeira ao loiro. — Por que talvez você é da mesma casa que eu? — ele gargalha se aproximando e me pegando pela cintura. — Hum... não colou doninha... você sabe que eu não sou parcial... — digo beijando o seu pescoço enquanto sentia o mesmo se arrepiar e ouvia suspiros de satisfação sairem da boca do garoto.
— Te ver é um bom motivo? — ele disse com a voz rouca, me apertando mais forte contra o seu corpo e me fazendo arfar.
— É um ótimo motivo Malfoy... — seguro o seu rosto entre as minhas mãos, juntando os nossos lábios num beijo necessitado e cheio de desejo.
Draco deslizava a mão pelo meu corpo suavemente, parando nas minhas nádegas e as apertando por baixo da saia, me fazendo gemer baixinho entre os seus lábios, tal ação arrancou um sorriso do loiro, que pelo incentivo, aprofundou ainda mais o beijo e começou a explorar os meus seios por baixo do uniforme, os apertando e fazendo carinho numa harmonia quase que divina.
Então durante um lapso de memória lembro aonde estávamos.
— Draco estamos no meio da escola! — abro os meus olhos e ainda ofegante me separo do beijo. — E? — ele revira os olhos e volta a tentar me beijar. — "E"? Aqui não é lugar pra isso. Imagina se uma criança nos vê? — digo brincando e o loiro me responde rapidamente. — Ah! Vamos acabar com a inocência de uma criança... — ele fala sarcasticamente. — ...ela vai descobrir sozinha mais cedo ou mais tarde, e também podemos usar o obliviate... — ele fala voltando a sorrir. — Eu não vou obliviar uma criança Draco! — bato em seu ombro e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy ⚯͛🐍⃝⃒⃤ ∞ ϟ 9¾ ♔ ⚯͛ △ ⃒⃘ ➵ ♆ ⌁☍ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦡
FanfictionVenha se iludir com imagines do nosso querido Draco Malfoy... 💚🐍✨ Quero ver vocês felizes e iludidos hehe Aproveitem! 🐍✨