Olá meus amoressssss! Sentiram minha falta? Eu tbm senti falta de escrever pra vcs... ressaca básica.
Essa one-shot é inspirada em mim, então hoje vcs ficarão com a Ana, mas eu espero que gostem! Votem e comentem se puderem.
Terá música! Separem seus fones ou não, e aproveitem!
Bjsss, amo vcs 🥺❤✨🐍-
Passar as férias na casa de Draco não era nem um pouco entediante. A cada dia, tínhamos mais coisas pra fazer e mais lugares pra ir, além das pequenas coisas que fazíamos na Mansão.
Esses últimos dias tem sido incríveis, é claro que tudo se tornava especial em sua companhia, mas a cada novo evento e passeio que ele marcava eu via a sua preocupação em me fazer sentir bem e garantir que aquelas férias fossem inesquecíveis. Ele era ótimo nisso.
Naquela manhã tínhamos ido ao zoológico e como nada no mundo bruxo é normal, você já pode imaginar no quão divertido foi pra nós como duas crianças, correr entre às jaulas das criaturas mágicas.
Paramos em meio às serpentes e eu comecei a rir quando Draco fez uma imitação de Potter ofidioglota. Comemos todo tipo de besteira que se come num zoológico mágico, sapos de chocolate, feijãozinhos de todos os sabores e várias tortinhas de abóbora. Eu acabei achando um raro carrinho de algodão doce o qual apresentei para Draco, que amou e acabou comprando meia dúzia deles. Eu até fiquei preocupada com a injeção de açúcar e queria que ele dividisse comigo alguns deles, mas quando eu tomei dois de sua mão, percebi que havia criado um monstro pelo seu simples olhar fuzilante.
— Calma amor, eu não vou comer todos não... — falo colocando um punhado na boca enquanto sorria. — Você sabe que eu não gosto de dividir comida. — E quem gosta? Mas eu quero um pouco e se não fosse por mim, você nunca teria dado uma chance pra esses fiozinhos de açúcar. — continuo comendo enquanto vejo o loiro se emburrar. — Desculpa querido, a Ana malvada roubou o seu algodão doce? — falo manhosa apertando suas bochechas enquanto Draco se controlava para não rir.
— Você vai ser uma ótima mãe desse jeito. — ele fala brincando e eu o acompanho. — Você Malfoy, iria estragar essa criança de um jeito... consigo imaginar você dando qualquer coisa que ela quisesse. — falo sorrindo. — De repente deu uma vontade de ser pai... — ele fala olhando pra mim de canto com um sorriso. — Nem vem! Somos muito novos e eu não sei se consigo lidar com duas crianças de uma vez. — ele para de caminhar e me olha confuso. — Duas? — Sim. O nosso filho e você doninha. — falo pegando e enrolando de volta o seu cachecol que havia caído no chão. — Viu como eu tenho que cuidar de você como um bebê? — bagunço o seus cabelos loiros e ele me puxa pela cintura.
— Eu prefiro quando você me chama de Daddy... — ele diz com voz rouca muito próximo do meu pescoço, me fazendo arder pela sua presença. — Draco, eu odeio quando faz isso em público. — falo tentando controlar minha entonação, para que ela não entragasse que eu estava mentindo.
— Eu sei que você mente, dá pra ver nos seus olhos o quanto você está implorando para que eu continue, conheço todos os seus pontos fracos querida, não negue. — ele fala acariciando o meu rosto enquanto sorria vitorioso e eu apenas fechei a cara enquanto voltávamos caminhando para a Mansão.
Assim que chegamos, fomos direto pro quarto descansar do passeio. Eu e ele estávamos cheios a contar pelos inúmeros doces que havíamos comido no zoológico e assim que eu deitei na cama a minha pressão baixou, me deixando completamente mole. Draco percebendo a minha situação agiu rapidamente trazendo um pouco de sal junto com um copo de água para mim, ele sabia que a situação era recorrente por isso não ficou muito preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy ⚯͛🐍⃝⃒⃤ ∞ ϟ 9¾ ♔ ⚯͛ △ ⃒⃘ ➵ ♆ ⌁☍ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦡
Hayran KurguVenha se iludir com imagines do nosso querido Draco Malfoy... 💚🐍✨ Quero ver vocês felizes e iludidos hehe Aproveitem! 🐍✨