Galera, eu escrevi essa história baseada num sonho (Por isso o roteiro aleatório) kkk aí gente que louco, mas enfim espero que gostem! 😘
-
Eu fui ao baile com Sirius Black, que tinha ido embora mais cedo, depois que ele foi embora dancei o resto da noite com meu pai Severo Snape. Assim que o Baile acabou fui convidada pra um After (quais as chances disso acontecer de vdd? ✨Nenhuma✨)
Mal havia entrado na festa quando avistei Malfoy, com os seus cabelos loiros penteados e o seu terno todo preto, oh céus ele fica tão delicioso nesse terno...
Fui em sua direção mas ele parecia me evitar, como se estivesse magoado com algo.
— O que foi Draco? — perguntei. — A essa altura Snape você já deveria saber. — ele me responde seco. — Você não está magoado pelo fato de eu não ter ido no baile com você, está? — ele bufa e revira os olhos, cruzando os braços.
— É impossível que você esteja bravo por isso, afinal de contas você nem ao menos me convidou para ir com você... — falo num tom diferente, calmo, indo ao encontro do loiro que estava estático na minha frente, olho para os dois lados e o presiono contra a parede.
— ...aliás é loucura você ter ciúmes de alguém, ainda mais de alguém que tem idade pra ser o meu pai. — falo olhando nos olhos dele e sinto a sua respiração desregulada, ainda pela minha atitude inesperada.
Chego mais perto ainda ficando a poucos centímetros de distância do loiro, puxo a sua gravata e chego perto do ouvido do mesmo. — Além do mais Draco... eu sempre fui sua...
— sinto a pele de Draco se arrepiar com a proximidade e estremecer com as minhas palavras, então num gesto rápido ele me prensa na parede e cola nossos corpos, sua respiração está muito ofegante e ele me olha com desejo.
— Pode repitir o que disse? — ele diz pausadamente, enquanto distribuía beijos quentes sobre o meu pescoço me fazendo arfar, sorrio levando as minhas mãos na mandíbula dele, forçando o garoto a olhar pra mim.
— Acho que uma vez dito está ótimo pra você... agora chega de enrolar, vamos logo pro que interessa!
— colo nossos lábios com vontade, numa mistura de paixão e desejo, com gosto de álcool, ele segura a minha cintura firmemente como que quisesse evitar uma fuga e eu me apoio em seu pescoço que se arrepia devido rastro de arranhões que eu deixo ali, o puxo um pouco mais pra perto de mim, implorando por mais contato e parece que ele entende o recado, em minutos estávamos longe dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy ⚯͛🐍⃝⃒⃤ ∞ ϟ 9¾ ♔ ⚯͛ △ ⃒⃘ ➵ ♆ ⌁☍ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦡
FanficVenha se iludir com imagines do nosso querido Draco Malfoy... 💚🐍✨ Quero ver vocês felizes e iludidos hehe Aproveitem! 🐍✨