Bite Marks - Hot

6.1K 230 246
                                    

Olá pessoal.... eu posto o hot e saio correndo kkk espero que gostem. 💚🐍✨

-

Abro os meus olhos sentindo a claridade através das cortinas invadir o local, me assustando, volto a fechar-los e sinto Draco se aproximando, sentando logo ao lado e suavemente depositando um beijo em minha testa.

— Bom dia dorminhoca... — ele acariciava o meu rosto enquanto eu gemia de sono, ainda criando coragem para abrir os olhos.

— Bom dia meu amor... — me sento na cama e falo em meio ao um bocejo enquanto abria lentamente os meus olhos, vendo Draco com os cabelos bagunçados ainda sonolento na minha frente.

— Que visão perfeita... — falo bagunçando ainda mais os cabelos loiros e macios. — ...ver você depois de acordar. — vejo um sorriso se instalar em seus lábios e sorrio também.

— Eu também amo ver você descabelada.
— ele me diz piscando. — Acabou com o encanto Malfoy. — digo fechando a cara enquanto tento ajeitar os meus fios rebeldes. Olho pro relógio e eram 07:00 da manhã, volto minha atenção ao loiro e começo a dizer me espreguiçando.

— Por que me acordou tão cedo? Estamos de férias... — pergunto um pouco frustrada pelo meu sono interrompido e vejo o loiro me encarar com uma sobrancelha levantada, como se esperasse a minha ficha cair.

— Sim estamos... pode por acaso me dizer aonde vai passar as suas férias senhorita s/s?

— arregalo os meus olhos e pulo na cama desesperada. Eu iria passar as férias na casa de Draco, e isso não era de forma alguma um evento qualquer ou um lugar qualquer, eu iria finalmente conhecer os pais dele. Era óbvio que já havia os visto e até os cumprimentado, mas não havia sido apresentada como namorada de Draco e a simples ideia de encara-los me fazia ficar nervosa.

— EU ESQUECI COMPLETAMENTE! POR MERLIN DRACO PORQUE NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO?! — falo andando nervosamente de um lado para o outro do quarto enquanto tentava raciocinar sobre o que devia fazer. 

— Calma... eu odeio te ver assim. — ele diz ficando de frente para mim me fazendo parar de andar, alcançando as minhas mãos. — E eu odeio ficar assim, mas não posso evitar! — digo ainda séria.

— As suas malas estão prontas pelo menos? — quando ele termina de falar, jogo a cabeça pra trás fechando os olhos e faço uma cara de choro. — Por que tem tudo que dar errado hoje?! — falo encostando a minha testa no peito do loiro que agora me abraçava.

— Vamos dar um jeito... — ele diz apanhando a varinha e apontando para as malas. — Arrumar mala! — imediatamente, as minhas roupas e objetos pessoais saíram em direção à mala e se instalaram ali, perfeitamente dobrados e organizados.

— Isso é perfeito! Quem te ensinou isso? — digo voltando a sorrir. — Digamos que a minha priminha me ajudou quando pequeno... — ele fala me dando uma piscadela.

— Menos um problema... — digo enquanto o meu sorriso desaparecia. — Tem outros? — Sim Draco, esse era menor deles. — digo indo em direção à mala e volto a olhar para o loiro.

— Com que roupa eu vou? — falo chateada enquanto abria a mala. — Tanto faz... você fica perfeita em qualquer roupa... e mais ainda sem... — ele dizia com um sorriso malicioso enquanto se aproximava.

— Agora não é hora Malfoy! — digo colocando minha mão na frente do seu corpo criando um espaço entre nós.

— Você sabe o quanto isso é importante pra mim! Eu não quero ir de qualquer jeito! Me ajuda a escolher algo? Por favor... — digo suplicante e eu faço o loiro sorrir.

Imagines Draco Malfoy ⚯͛🐍⃝⃒⃤ ∞ ϟ 9¾ ♔ ⚯͛ △ ⃒⃘ ➵ ♆ ⌁☍ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦡Onde histórias criam vida. Descubra agora