✨O N Z E✨

21.6K 1.2K 139
                                    

....

Ethan abraça suas pernas chorando baixo evitando fazer barulho, Steven suspira se levanta abraçando a cintura do menor, o levantando da cama descendo até a cozinha. Steven o senta no balcão da pia, preparando uma mamadeira para o menor.

Assim que é pego no colo, Steven o deita em seus braços se sentando no sofá fofo ligando a TV em algum desenho qualquer, encaixando o bico siliconado nos lábios avermelhados, o menor fecha seus olhos agarrando a blusa do maior, sugando seu leite tranquilamente.

O menor admira o rosto de Steven, levando uma mão para tocar na bochecha gélida do rapaz, Steven tira os olhos da tela observando a feição tranquila do pequeno, Ethan se levanta o abraçando apertado, Steven sorri levemente devolvendo o aperto ao menor, fungando suas mexas, com um cheiro delicioso de morango.

Não quer dormir não? Você me parece muito animado para... Três horas da manhã.| Ethan sorri com o bico siliconado entre os lábios, Steven suspira selando a ponta de seu nariz.

Assim que o menor termina o conteúdo da mamadeira, Steven se levanta com ele, deixando o objeto na mesa de centro, caminhando com o pequeno no colo por toda a mansão, o menor dorme quando chegam na área de piscina, Steven franze a testa ao ver uma flor caída ali, subindo para o quarto deixando o menor na cama, Henry mexia no celular parecendo entediado.

Ele o olha dando um leve sorriso abraçando o pequeno ruivo, confuso quando o outro não se deita na cama.

Uma flor caiu, irei limpar a bagunça!| Henry revira os olhos com a mania de limpeza do mais velho, porém concorda.

Steven volta a área de piscina levantando o vaso, varrendo a terra da madeira perfeitamente polida, jogando tudo no lixo, o homem lava as mãos, resolvendo fumar um cigarro, desde que Ethan chegou nunca mais havia feito tal coisa.

O homem se deita na espreguiçadeira apoiando o braço na nuca, deixando seus músculos do braços e costas estendidos. Assim que o tabaco está no fim, o homem o apaga no cinzeiro se espreguiçando. Sequer percebendo quando seus olhos foram ficando cada vez mais muxos, e o cansaço ia aos poucos o consumindo, pegando no sono ali mesmo, exposto ao vento gelado, mas era um clima bom.

[...]

Henry entrega ao menor a mamadeira, de leite batido com morangos, o pequeno agradece puxando a mão do maior saindo da cozinha, procurando pelo mais velho dos irmãos, vendo algo diferente através da gigante porta de vidro que dava acesso a área de piscina, caminhando até ela.

Ethan vê Steven deitado adormecido, se aproximando dele, Henry tenta evitar que o menor o toque, não conseguindo, observando em silêncio quando Ethan se deita sobre o colo do mais velho, e Steven apenas o abraça, Henry se sente surpreso com o ato do irmão, que lentamente acordava, enquanto o menor apenas bebia o conteúdo da mamadeira deitado em seu colo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora