✨TRENTE NEUF✨

6.7K 559 216
                                    

Gente sério, que surto foi esse? Mil seguidores!! Muito obrigada a todos que aguentaram pacientemente toda a minha lerdeza e acompanharam esse processo de evolução, obrigada também a você que me ajuda motivando seja por comentários, curtidas e mensagens, vocês são de mais!

Postei esse capítulo hoje em agradecimento, e até postaria outro mas ainda não terminei, tentarei o liberar até amanhã mas não vou prometer nada, estou preparando um especial que vem logo nesse próximo capítulo, o livro já está no final então peço apenas um pouquinho mais da paciência de vocês, estou me esforçando para consegui deixar bastante capítulos prontos e os liberar diariamente, realmente muito obrigada pessoal, nunca imaginei que conseguiria. ❤️🥺❤️🤧

...

Steven suspira irritado pela décima vez, já passava das quatro da manhã, e a notícia de que Ethan dormiu sobre a mesa do restaurante os esperando não o agradava, estava a tanto tempo suportando o velho a sua frente falando, que estava quase puxando a arma de sua cintura e mirando entre as sobrancelhas do homem.

Escuta! Isso não é uma brincadeira, acha que pode brincar de máfia? Não é assim tão fácil Steven, primeiramente você deveria se casar com uma mulher, e não com outro homem e ainda pior seu irmão! Isso é nojento e errado, além do mais, acha que ficar negando todas as mafias vai te ajudar? Quero ver quando vocês precisarem darei um pé na bunda de vocês com um sorriso!

Senhor Xavier, deixe- me te explicar algo, primeiramente que eu me lembre, você implorou por cinco meses pra falar comigo sobre negócios, você veio aqui pra falar sobre negócios...| Steven se cala inclinando seu corpo para frente sobre a mesa.

E se ousar abrir essa sua boca fedida para falar do meu noivo novamente, garanto que sua morte não será apenas uma munição na sua testa!| Steven ajeita novamente sua postura rígida e calma, voltando a falar sem nenhuma expressão, enquanto o homem engolia a seco de medo.

Acho que terminamos aqui, seu prazo é até o dia 10 do mês que vem, então trate de resolver isso logo, não aceitarei menos, e se fomos até você no dia não tiver todo meu dinheiro, você verá sua família morrer na sua frente! Já sabe do seu juros, pega essa merda e coloca-se em seu lugar seu verme! Não me importarei em te matar como fiz com o nojento do seu pai, fica longe da minha área e seu irmãozinho maconheiro não morre!| Ameaça sem perder o tom calmo, vendo o homem se levantar e curvar seu corpo, Steven se levanta acenando para seus capangas, o homem se ajoelha colocando sua testa no chão.

Por favor senhor! Eu imploro não me machuque, garanto que terei seu dinheiro antes mesmo do dia 10! Por favor!

Suma daqui antes que eu te mate!| Diz irritado saindo da sala, pisando na mão do homem, dois soldados o agarram para o tirar do prédio, o jogando do lado de fora como um animal, Steven sorri de lado com maldade, William e Salvador correm para andar ao seu lado.

Pode falar!

Chefe, la princesse está dormindo na suíte 2!

Quem o colocou lá?

Eu mesmo chefe, não consegui a acordar então a deixei na cama, mas não toquei em seu corpo, apenas em seus braços!

Ele comeu algo?

Lasanha e arroz no restaurante, depois comeu dois sonhos e algumas tortas doces.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora