[....]
Henry toma um banho rápido com Steven, para tirarem o sangue seco do corpo, Steven pega o shampoo passando na raiz de seu cabelo, desviando os olhos para a porta quando a ouvem ser aberta, o pequeno ruivinho entra se aproximando do box com um biquinho, Henry sorri abrindo a porta de vidro sentido o menor envolver sua cintura com os braços, o maior solta uma risadinha pegando o menor no colo o sentando sobre o vaso fechado.
— Fica aqui, já vamos sair e te dar toda a atenção do mundo!| Henry diz voltando para dentro do chuveiro, se lavando. Ethan ainda mantinha o biquinho nos lábios, e os olhos fechados, se assustando quando sente braços fortes rodarem seu corpo e o tirante do chão.
Seus olhinhos se abrem, vendo que Steven havia o pego e o levado de volta ao quarto, com apenas uma toalha em volta da cintura, Henry suspira ao ver Vicente e Lisa sentados sobre a cama, ele queria poder ter admirado o menor entre o pai e a mãe por mais tempo, mas ele precisava urgentemente tirar o sangue de seu corpo.
— Nós teremos... Uma festa de aniversário para ir hoje!| Steven comenta lançando um olhar para o pai, e Ethan, que sorri sentado a cama enquanto admirava os namorados se arrumando.
— Igual a do tio Max?| Ethan pergunta sorrindo, ao mesmo tempo tirando a dúvida de Vicente e Lisa que entendem a "mentira" no mesmo instante.
— Exato!
Lisa olha para Ethan sorrindo de lado o deixando confuso, a morena se levanta cruzando os braços sorriso de lado.
— Podem ir na frente! Eu e o ruivinho vamos ficar... Iremos depois temos que nos arrumar, certo?| Pergunta torcendo para que o menor entrasse na onda, porém Ethan, tão perdido em seu mundo pelo sono apenas concorda batendo palminhas, para seu alívio.
— Claro claro mamãe| diz surpreendendo a muitos ali, porém deixando a morena super feliz e animada.
— Tá.| Henry diz de forma prolongada e desconfiada. — Porém Vicente também fica! Ethan não tem nenhum tipo de permissão para sair com algum dos seguranças, eles não se aproximam dele.
— Por mim, sem problemas!| Vicente balança a cabeça em negação, conhecendo a esposa, sabendo que seja lá o que ela estava aprontando, iria trazer problemas.
— Ainda existe aquela regra de apenas os grandes usarem vermelho?
— Nunca deixou de existir, por que quer saber?
— Por nada Steven! Quando terminarem, já porém sair!
— Por favor, não matem meu noivo! Foi difícil de achar e demorou de mais!| Henry diz, abraçando e beijando Ethan lentamente, com carinho. Steven sorri, segurando o queixo delicado do menor unindo seu lábios com ternura.
— Não se esqueça dos dois pulinhos!| Henry diz o olhando pelo cantos dos olhos antes de sair do quarto.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}
RomanceNova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um garotinho, garotinho esse que mexe profundamente com eles, os fazendo entrar em um novo mundo e esquecer de todo o resto, e mesmo com dificu...