✨V I N G T - S I X✨

11.6K 843 220
                                    

...

- Não da mais!| O ruivinho reclama ofegante, se agarrando em Henry que estava sentado a borda da piscina, o maior o abraça rindo, o sentando sobre suas pernas beijando sua bochecha.

- Você foi bem!| Vicente diz com um leve sorriso, se sentando na borda também, deixando uma toalha sobre os ombros.

- Bem? Eu nem consegui boiar por mais de um minuto!

- Mas foram trinta segundos! É um bom avanço para um inciante, amor!| Steven diz se aproximando do menor, o entregando uma mamadeira com suco de morango, e um vinho para Henry.

O ruivo se levanta, puxando Henry até às espreguiçadeiras apontando para ele se sentar, sem tirar a mamadeira dos lábios, Henry o obedece sem questionar, sorrindo para ver o que o pequeno aprontaria.

Estavam na piscina do lancha, curtindo a tarde ensolarada e o grande calor que estava fazendo, Ethan morde o bico para pegar o protetor solar, enchendo a barriga do rapaz com o creme.

- Ah, de novo?

- Eu quero desenhar! Pode?

- Você pode tudo, meu baby!| Ethan sorri começando a passar o dedo em sua barriga escrevendo seu nome, Steven se senta ao lado deles sorrindo de lado, olhando o irmão com deboche.

- O mundo da voltas!

- Замолчи!| Diz sem abrir seus olhos, apenas aproveitando a sensação do ruivinho deslizar a ponta do dedinho em seu abdômen.
"Cale-se!"

- Ethan!| Henry continua ignorando o irmão, apenas sentido a movimentação dele, Steven se inclina sussurrando na orelha do pequeno que solta uma leve risada de arrepiando.

Henry abre os olhos ao sentir os dedinhos beliscar seus mamilos o olhando sério, Ethan cai numa gargalhada gostosa de seu ouvir, tombando seu corpo para trás, Steven acompanha o menor, rindo mais discreto, rapidamente segurando suas costas o mantendo no colo do irmão.

- Você tá influenciando ele a me assediar?| Pergunta irônico arqueando uma sobrancelha.

- Nunca! Jamais iria influenciar nosso bebê a algo tão feio!| Steven diz debochado, olhando a mãozinha se aproximar do mamilo do irmão, beliscando novamente, Ethan cai na gargalhada deixando seu corpo cair para trás, Steven segura suas costas e Henry sua cintura o mantendo ali, ambos sorriem levemente com a felicidade do pequeno.

O irmão mais novo se levanta de maneira repentina, o levantando para cima rodando seus corpos, Ethan gargalha mais alto, o maior o puxa contra seu peito mordendo a bochecha gordinha.

[...]

- Ethan? Meu amor? Bebezinho? Razão do meu viver? Vamos acordar? Papai tá louco para ver esses lindos olhinhos brilhantes que só você tem!| Henry se deita ao lado do pequeno na cama, tocando levemente seus ombros não querendo o acordar de maneira brusca.

Henry vestia uma blusa gola alta de malha cinza, calça e sapatos pretos, uma corrente de ouro, e seus relógios, Steven sai do closet os olhando, parecendo pensativo, o mais velho usava uma blusa preta de mangas longas, calças, sapatos e o blazer preto, com o relógio no pulso.

- Ele não acorda.

- Estranho sério se acordasse!... Vamos apenas o arrumar e ir até o jato, a viagem será mais curta, talvez ele nem acorde, o que eu duvido mas não acho ser impossível.| Diz vendo o irmão concordar e se levantar da cama.

Steven se aproxima com uma blusinha preta, mangas longas e um tecido meio franzido, uma saia xadrez vermelha e preta, meias longas até a altura de seus joelhos, e o sapatinho branco pra destacar.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde histórias criam vida. Descubra agora