....
Ethan suspira olhando para Henry com um biquinho, o homem sorri se inclinado para unir seus lábios em um beijinho. Eles se separam sorrindo.
— Fica do nosso lado!| Steven diz, vendo o segurança abrir a porta, os milhões de flashes das câmeras se viram para o carro no mesmo instante, oito homens cercam eles os acompanhando até dentro do salão, enquanto os repórteres os inundam de perguntas, sobre o Ethan, as empresas e outras coisas pessoais.
Assim que entram no salão, Henry rapidamente entrelaça seus dedos com o menor colocando seus corpos, eles ficam um bom tempo conversando com os sócios. Antes de finalmente, irem se sentar na mesa reservada deles.
— Antonelli's! Caralho não achei que realmente fossem vir, os donos da Itália tirando um tempo para mim!| Max, um homem alto se aproxima, com uma barba rala, cabelos escuros, terno caro de grife como todos ali, e por incrível que pareca ele parecia animado.
— Cara, você não tem noção de como foi satisfatório matar aqueles....
— Max, esse e Ethan, meu namorado, e Ethan esse é Max, o aniversariante!| Steven sorri de lado, olhando falsamente para o homem, que pisca surpreso.
— Ah, claro!
— Feliz aniversário senhor Max! Eu não trouxe presente mas me passa seu número, eu peço pra eles mandarem por e-mail!
— Não precisa, eu não gosto de presentes!| Ethan sorri, rapidamente o abraçando se afastando com um sorriso, Max sorri surpreso, oferecendo a eles comida no banquete.
Eles voltam a se sentar, Ethan esfregava seus dedinhos com as mãos sobre o vestido rosa, Steven sorri o oferecendo o copo no qual bebia, notando o olhar curioso do menor, reparado como desde que saíram da mansão, o menor não parecia realmente querer estar ali, ou talvez fosse porque ele só queria uma chupeta, e não havia nenhuma ali por perto.
— Você quer experimentar?| O menor o olha como se perguntasse se realmente poderia.
— Steven!| Henry chama em tom de aviso.
— Um gole não faz mal a ninguém, ele não vai gostar, vai por mim!| Diz se aproximando do menor, fazendo uma conchinha com a mão pra segurar a bebida.
Ethan fecha a expressão fazendo careta, possuía um gosto horrível, e queimava sua garganta, ele faz biquinho com os olhos cheios de lágrimas, Steven sorri se sentindo culpado, o pegando no colo deixando as perninhas sobre as suas o abraçando.
— Desculpa! Vou ver se acho alguma bebida mais descente pra você!
Um casal passa próximo a mesa dos homens, que ignoram quando a mulher assobia, na tentativa de atrair atenção deles. Steven se precupa em acalmar o menor, e Henry, em beber e observar o menor.
— Olá, rapazes! Quanto tempo.| Diz se sentando em uma cadeira vaga na mesa.
— Não me lembro de ninguém te convidando a se sentar!| Diz sem tirar os olhos do menor, que antes quase pegava no sono, agora estava bem acordado.
— Não sei, esses dias estava lendo o jornal, e vi que vocês estão com uma nova pessoa, e me perguntei, será que vocês ainda evitam beijos e sexo com os submissos? Ou só fizeram isso comigo?
— Nunca nos permitimos fazer algo tão íntimo com um qualquer, e ele não é um qualquer!
— Eu vou no banheiro!| Ethan diz se levantando, dando um rápido beijinho na bochecha do maior, ouvindo a voz da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}
Roman d'amourNova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um garotinho, garotinho esse que mexe profundamente com eles, os fazendo entrar em um novo mundo e esquecer de todo o resto, e mesmo com dificu...