Você desperta de seu sono sentindo seu corpo extremamemte dolorido.
Você abre os olhos lentamente se vendo em cima de um tecido macio, como um colchão. Com a visão embaçada você pode perceber levemente que se encontrava em um local empoeirado com paredes de madeira, pouco luminoso.
Sua garganta doia muito, como se você tivesse sido arranhada por dentro.
Seu corpo aparentava pesar meia tonelada pois dificilmente conseguia mover um centímetro se quer.Ao tentar se remexer para ficar com um campo de visão melhor. Você geme com uma pequena dor projetada em sua barriga causada pela movimentação.
Isso lhe faz olhar para a região da barriga dificilmente, mas ao invés de procurar algo você notou que não estava mais usando a blusa branca de antes e sim uma camiseta preta apenas.
- Ahn, o que...- Você disse fracamente.
Você com muito cuidado conseguiu tomar força suficiente para se apoiar com os braços e se sentar na colchão.
Assim você pode observar melhor o lugar em que se encontrava.
Era o porão.
Logo você consegue rapidamente se lembrar do que aconteceu na noite anterior.
Toda aquela conversa com Lucifer, a briga do Noman, Hunter, as dores, o vomito, o desmaio.
Tudo aconteceu tão rápido de forma tão estranha. Mas você já estava acostumada, afinal, todo dia era dia de uma nova surpresa.
Você instintivamente colocou sua mão sobre sua bochecha ao lembrar do tapa na cara em que recebeu de Noman.
'Ele me bateu. Depois de tudo, ele finalmente se mostrou ser quem ele realmente é." Você pensou.
Mas não podia negar que ele estava estranho. Era como se a qualquer momento Noman fosse alguem carinhoso e preocupado, e em outro se tornasse alguém totalmente diferente, agressivo e selvagem. Assim como você está ficando.
Algo estava errado com ele também. Mas agora sua preocupação não era ele, e sim você.
Toda aquela raiva excessiva não era nada normal de alguem como você. Não lhe pertencia.
Você sentia como se a qualquer momento naquele cenário desastroso você pudesse matar ele.
Mas não somente na vontade, no desejo, afinal Noman possui 10 vezes mais força que você. Mas sim na realidade.
Era uma força e poder absurda que circulava por suas veias.
'Era como se não fosse eu que estivesse tomando controle das minhas ações, e sim outro ser.' Você pensou.
Mas diante das circunstâncias todas você não podia se preocupar com esse tipo de coisas passadas e sim com o agora. Ou melhor, com o seu futuro.
Aquele que está em jogo a qualquer instante, o futuro que irá decidir se você viverá, ou morrerá.✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦
POV Noman
Você estava nesse instante sentado em seu sofá tomando uma xícara de chá preto frente a lareira.
Você estava pensativo a horas, sem ao menos notar as coisas do mundo ao seu redor.
Sua mente só conseguia se direcionar para ela. Lucy
Você passará horas se condenando na dúvida se sua atitude com ela foi certa ou não.
Mas isso nao tirava de você a raiva que sentira dela por sua atitude. Mas você sabia que devia manter seu auto controle, afinal Lucy não estava ali por acaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby (Em andamento)
RomanceLivro 2 da Saga "Prisioneira" - Mente perdida, coração vazio, o destino não está mais em suas mãos e sim em quem roubou tudo que você possuia, corpo, sanidade, alma. -"Damon me tomou tudo que eu amava, agora farei o mesmo com ele."- Noman segura se...