Capítulo 1

84 7 0
                                    

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

- Noman!!- Você o olha incrédula, se perguntando do por que ele esta aqui com você. Ele sorria largo mostrando seus dentes ponte agudos que lhe causavam arrepios.

Sua consciência havia voltado, e agora a única coisa que você quer saber é do por que você está ali com ele, e onde está Damon.

- Olá querida Lucy, como dormiu?- Ele se aproxima em passos lentos e você se distancia no mesmo ritmo pisando no chão gelado que não estava coberto pelo carpete vermelho.

- O que eu to fazendo aqui Noman? Que brincadeira de mal gosto é essa?- Você pergunta alterada, sentindo em seguida uma leve tontura mas nada que lhe impeça de permanecer de pé com os braços cruzados diante do demônio.

- Calma, sua ingrata.- Ele sorri novamente sarcástico. Ele ainda usava o terno da festa no castelo mas dessa vez havia pequenos respingos vermelhos em toda sua roupa que aparentavam ser sangue.- Devia me agradecer, te salvei da morte mais uma vez.

Ele vai até você mas dessa vez não há mais espaço que corte a distancia entre vocês, seu sorriso amedrontador permanecia intacto em seu rosto bem esculpido. Mas você logo percebe o pavor que esta sentindo ao encarar seus olhos negros de perto e sentir sua respiração quente contra seu pescoço.

- D-do que você está falando?!- Você disse gaguejante tremendo por conta do frio que fazia da vista aberta que se encontrava e pelo medo que estava sentindo dele fazer algo contra você.

Noman colocou as duas mãos apoiadas na barra da sacada em torno do seu corpo, lhe impedindo que pudesse sair do lugar contra a sua vontade.

- Pobre Lucy! - Ele rio e dirigiu sua mão até seus cabelos soltos, ele pegou uma madeixa ondulada e colocou atrás de sua orelha. Você arfou com o seu ato repentino e só de sentir suas mãos frias em contato com sua pele morna um calafrio percorreu seu corpo.- Você estava no meio de uma estrada deserta, desmaiada, tremula e congelante. Te trouxe até uma de minhas casas.

'Uma de suas casas? Então quantas ele tem?' Você pensou. Mas isso não estava nem em cogitação de questionar, você só queria voltar pra Damon e esquecer desse incidente. Mas por dentro você sentia que isso não ia acontecer, algo estava errado. E era bem provável que Noman não lhe trouxe apenas pra conversar ou cuidar de sua saúde que por sinal estava em migalhas.

- Por que eu não lembro de nada? O que você quer comigo?- Você pergunta encarando seus olhos, suplicante que lhe desce respostas. Sua mente não lembrava de nada antes da conversa que teve com o pai de Damon.

Noman ri alto e aproxima o rosto do seu.

- Surpresa!- Ele sussurrou esboçando um sorriso largo no final. Sua aproximação lhe causou uma forte excitação que você não fazia ideia do por que estava sentindo.- Respondendo sua primeira pergunta, você está em uma fase de hipnose prolongada. Suas memórias dos momentos hipnóticos só irão aparecer de volta com o meu consentimento.

'Hipnose?' Você pensou. Não sabia nada do que estava acontecendo e cada vez mais se sentia amedrontada do motivo pela qual está ali naquela casa desconhecida com o irmão do seu noivo.

- Por que diabos estive hipnotizada?

- Por que você é minha agora Lucy, mas vejamos, isso falaremos outra hora. Teremos muito tempo para conversar ao longo dos dias.- Ele sai de perto de você e se vira de costas em direção oposta.

'Dias? Ah não, não pode ser o que estou pensando!!'

- Ah, é sim.- Ele se vira pra você lhe encarando seriamente.- Mas agora respondendo sua segunda pergunta, eu quero de você apenas o que o meu irmão me tomou. Mas nesse caso, irei no final destruir os dois pra ter o prazer de vê-lo sofrer com a sua falta.- Ele piscou pra você com sarcasmo.

My Baby (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora