Capítulo 3

38 7 0
                                    

POV Lucy

- Empregada? Noman contratou uma empregada? - Você acaba se questionando em voz alta.

- Sim senhorita, bom, devido ao seu estado atual. Meu senhor acabou me constatando para lhe servir durante os proximos meses e o assegurar que a senhorita estará em segurança. - A jovem empregada diz sem esboçar nenhuma expressão. Parecia um robô petrificado.

- Como assim estado atual? - Você pergunta para a jovem que parece sem entender sua pergunta.

Por um momento surge um silencio entre vocês duas. Diversas vezes a jovem parece abrir a boca para dizer algo mas nunca diz nada.

- Eh...

De repente ela olha em seus olhos fixamente e sua postura desconfortavel e pensativa desaparece em um piscar de olhos.

- Eu pensei que soubesse! Sinto muito senhorita, isso não irá se repetir. - Ela diz friamente para você com uma postura ereta, mantendo o profissionalismo.

- Soubesse o que? O que eu não sei?! - Você diz para ela em um tom alterado e desesperado por alguma resposta concreta.

Mas ao contrario do que você queria, a empregada a deixa falando sozinha e vai até a porta.

- Aproveite o café, em breve virei novamente para ver se está tudo como o Senhor Noman deseja. - Ela não diz mais nada, apenas abre a porta e sai do cômodo lhe deixando sozinha.

'Mas que diabos?!' Você pensou consigo mesma após analisar o clima estranho que pairava sobre vocês a um segundo atrás.

Noman estava escondendo algo de você, algo lhe dizia isso. E você sabia que sua intuição não estava falha.

Mas não havia nada o que fazer. Você estava presa nessa maldição, e qualquer passo em falso, Damon poderia morrer, e você também.

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Já havia se passado horas desde que a sua empregada particular entrou em seu quarto tendo aquela conversa estranha consigo.

Você não sabia mais o que fazer para passar o tempo. Já havia lido livros de deuses antigos, romances cliches que lhe fizeram chorar. Observado a vista da sacada de seu quarto por tempos analisando cada pessoa que circulavam abaixo de si. Mas nada lhe fazia ficar tranquila.

A cada minuto, a cada hora, seu coração parecia cada vez mais acelerado. Você não sabia se chorava, gritava, se acalmava ou apenas dormia torcendo ao universo para que tudo aquilo não passasse de um maldito pesadelo.

As horas lhe torturavam, passando lentamente. Para cada vez mais seus pensamentos lhe direcionarem para Damon.

Você sentia raiva dele pois sabia que tudo isso era sua culpa. Mas ao mesmo tempo o amava, de uma forma louca e insanamente perigosa. Mas era inevitável, não poderia se esperar menos depois de tantos momentos juntos, noites e palavras calorosas.

Você chorava imaginando se o amor da sua vida ainda estaria vivo. Se ele viria lhe buscar, se ele se quer ainda lhe amava como tanto dizia.

Mas seus pensamentos tinham que ser controlados, pois Noman talvez não fosse o unico capaz de le-los sem seus consentimento.

No momento você estava novamente chorando, deitada em sua cama, sozinha, en uma casa silenciosa, presa, quebrada por dentro. A unica coisa que lhe consolava era seus pensamentos malditos que não se calavam nunca.

O tempo era tão demorado nesse lugar que parecia que você estava enlouquecendo. A todo momento falava sozinha em sua mente, que no momento era a única que conversava com você.

My Baby (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora