✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦
Você ja tinha acabado de tomar seu banho. Noman não havia mais aparecido em seu quarto e tudo parecia mais sombrio depois do aparecimento daquele homem desconhecido.
Você se corroia de curiosidade para saber quem era aquele homem que invadio seu quarto ontem e lhe assustou como nunca ninguem havia feito.
Eram tantas perguntas.
'O que ele queria dizer com:' "Me chame de papai"
Voce se questionava do por que ele queria tanto a sua confiança nele. E que poder era aquele na qual ele podia sumir e desaparecer do nada.
Sua voz era altoritaria, incrivelmente máscula e sensual. Mas assustadora, você nunca ouviu nada igual.
Mas agora sua mente devia viajar em outra coisa.
Nas suas dores dos ultimos dias. Quando você entrou no quarto, podia jurar que teria algum vestigio do vomito de ontem. Mas nada! Noman nem ao menos tocou no assunto, e isso fazia você cada vez mais pensar que foi apenas um sonho.
Você tem vomitado tanto nos ultimos dias que não se adimira sonhar com isso.
'Por que eu estou tão mal ultimamente?' Você se perguntou botando automaticamente a mão na barriga.
'Será que eu estou em alguma especie de transição. Afinal por culpa de Noman eu possuo sangue de demônio no corpo. Eu posso morrer?'
- Merda!
Você pragueja com seus pensamentos.
Você não podia negar, algo muito estranho estava acontecendo com você. Algo além de ruim!
'Será que Noman sabe de algo?'
Você não sabia mais no que pensar, sua cabeça estava confusa. A dor de cabeça latejava como uma maldita enxaqueca.
Você sabia do que precisava....Dormir!
Mas dessa vez você queria algo diferente. Estava cansada do seu quarto monóculo então decidida você sabia o que fazer.
Você se levantou da cama e seguiu até o quarto misterioso de bebê que possuia dentro do seu.
Você entrou lá dentro apreciando o cheiro de bebê como sempre.
Nos ultimos dias quando você se vê cansada da mesma vista, afim de sentir um pouco de paz, seu maior refugio tem sido esse quarto de bebê.
Você nunca teve coragem de perguntar a Noman de quem era. Apenas aproveitava o momento sem permitir que ele soubesse.
Você fechou a porta por trás de sim e como de costume, me deitou no chão macio e peludo por causa do tapete.
Mas acabou levantando para pegar no armario um travesseiro branco e uma coberta azul.Você se preparou toda, e ao deitar pode apenas sentir todo o seu corpo relaxar.
Mas antes de dormir, algo sem nexo veio em sua mente.
Uma musica, que logo sem permissão já foi saindo de seus labios em voz alta.
Always in a rush
Never stay on the phone long enough
Why am I so self-important?
Said I'd see you soon
But that was, oh, maybe a year ago
Didn't know time was of the essenceSo many questions
But I'm talking to myself
I know that you can't hear me any more
Not anymore
So much to tell you
And most of all goodbye
But I know that you can't hear me any more
I
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby (Em andamento)
RomanceLivro 2 da Saga "Prisioneira" - Mente perdida, coração vazio, o destino não está mais em suas mãos e sim em quem roubou tudo que você possuia, corpo, sanidade, alma. -"Damon me tomou tudo que eu amava, agora farei o mesmo com ele."- Noman segura se...