Capítulo 2

47 5 0
                                    

Você acordou novamente se sentindo tonta, um enjoo insuportável subiu pela sua garganta. Você olhava pra cima apenas vendo o teto branco.

Novamente tomou impulso para se sentar e ver que estava em outro quarto, mas dessa vez de aparência feminina.

Paredes rosa bem claro, que tinham detalhes dourados, tudo em tecido branco peludo com ursos de pelúcia e uma penteadeira enorme de madeira branca. Um luxo completo, o famoso quarto dos sonhos.

Mas agora você não queria isso, precisava apenas sair daquele lugar e voltar para Damon.

Você se levantou com dificuldade devido a tontura irritante que te preenchia.

Você caminhou descalça até a porta indo com a mão direto à maçaneta. Mas ao girar você percebeu que a porta estava trancada.

'Maravilha' pensou em enquanto pensava no que fazer.

Você olhou para a varanda e percebeu que ela era coberta por uma parede de vidro antes, visivelmente fechada. Possuia apenas uma porta de vidro que estava fechada também.

Você olhou para todos os lados procurando uma saída útil e só viu uma terceira porta no canto do enorme quarto.

Você foi até ela e se preparou para abri-la na esperança de vir alguma forma de fuga para você.

Você girou à maçaneta e a porta abriu uma fresta.

'Aberta' você pensou antes de suspirar e abri-la por completo.

Você ficou pasma, confusa ao ver a imagem a sua frente.

Era um quarto, mas um quarto de bebê. Em tons de azul, branco e dourado, com um enorme berço no centro. Tinha vários enfeites infantis, pelúcias, brinquedos. Até mesmo um trocadouro, com alguns utensílios que você nunca tinha visto.

Era lindo, mas você não entendia o porque. 'Será que Noman tinha um filho?' Era a única coisa sensata que você conseguia pensar.

Você entrou no quarto com cuidado, olhando atentamente para cada detalhe.

Você passou a mão na lateral do berço enquanto caminhava.

Dentro dele tinha uma pequena almofada branca escrito algo, ou melhor, um nome.

'Zayn'

Você pensou por um momento que havia uma criança na casa mas ao mesmo tempo lembrou que só havia você e Noman ali.

Você caminhou mais a frente e viu um armário branco de madeira fina e refinada. Era tudo tão charmoso e delicado que você sentia até medo de tocar.

Gentilmente você abriu o armário e viu dezenas ou até centenas de roupinhas passadas e dobradas de bebê, todas do gênero masculino. Varias estavam penduradas em cabides, umas até mesmo cobertas por sacos transparentes feitas para eventos.

Você deslizava seus dedos pelos tecidos macios e sentia uma vibração estranha em seu corpo.

Você fechou o armário e focou nas gavetas. Repletas de sapatinhos de bebê de diversos tamanhos.

Tudo muito novo, você diria que nada dali de dentro foi usado. E isso lhe dava arrepios em cogitar a possibilidade que Noman ia ter um filho, e isso foi interrompido por alguma coisa.

Você olhou para o outro lado do quarto, mas antes fechando as gavetas e portas do armário.

Você caminhou até uma cômoda que tinha algumas fotos. Mas se assustou ao ver que eram suas.

Ao total eram três, duas no baile em que você tinha ido com Damon e outra de você na sua casa antes do sequestro. Na foto você estava com a sua irmã em um parque.

My Baby (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora