Capítulo 31

931 48 0
                                    

Katherine on~
Vou correndo aproveitando que não tem nenhum carro na avenida além do meu, a Lena está no banco de trás trocando de roupa. Faltam uns 10 minutos para a gente chegar. Eu estava mais preocupada do que brava na real, nunca tinha visto a Beca assustada daquele jeito ainda mais por conta do PH.

Helena- Vai devagar Katherine!

Eu- A gente chegando , relaxa.- falo tentando me concentrar.

Helena- Eu consegui falar com o MP, pode ir passando direto quando chegar .

Eu- Beleza.- falo e a mesma fica mandando mensagem para a Rebeca.

Depois de alguns minutos eu chego e os vapores já saem da frente, corto caminho por algumas ruas e chego na casa deles. As luzes estavam todas acesas, ouço os barulhos do lado de fora e paro o carro de qualquer jeito, tiro a chave e já entro.

Helena- Vai com calma você também.- fala vindo atrás de mim só que nem respondo, subo e o PH tá batendo na porta do quarto da Rebeca e chamando ela. Ele parecia nervoso, olha para trás e olha para mim só que eu não dou muita atenção.

PH- Que porra você fazendo aqui?

Eu- A sua irmã me ligou assustada, vim ver o que está acontecendo.

PH- Pode voltar agora que você viu, tu não tem nada haver com isso.

Eu- Eu vou ficar até você me explicar o que acontecendo, agora some da frente da porta para a Rebeca sair.- falo tentando ser um pouco calma porque resolver essa situação gritando não ía dar certo, ele continua parado e não faz nada, a Lena tá atrás de mim sem falar uma palavra eu respiro bem fundo pensando no que fazer agora.- REBECA?

Rebeca- Oi- fala entre soluços.

Eu- Como você ?

Rebeca- Eu assustada.

PH- SAÍ REBECA!

Rebeca- NÃO VOU!- fala e os dois começam a discutir.

Eu- Helena você vai pegar a Rebeca entrar no meu carro e levar ela em casa, ?- falo sem olhar para ela e entregando a chave do carro.

Helena- bom.

Eu- Beca quando eu falar você saí ok? falo chegando perto do PH que ainda olhava para a porta.

Rebeca- Você ficando doida?- fala e o PH vira para trás e eu derrubo ele, subo em cima dele e tento manter ele alí.

Eu- Saí agora!- falo e ela abre a porta e da um abraço na Helena, ela tremia muito mas tinha parado de chorar.- Lena leva ela logo.

Helena- Certe...

Eu- AGORA!- falo interrompendo ela, com uma certa dificuldade em manter o PH no chão. Ela só faz que sim com a cabeça e saí com a Rebeca.

PH- Sai Katherine!

Eu- Que caralho acontecendo com você? ficando doido?- falo e saio de cima dele, ele levanta e vai em direção ao seu quarto sem nem olhar para mim.- Onde você indo Pedro?

Dona da máfia e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora