Capítulo 15

2K 111 0
                                    

Katherine on~

Acordo com a minha cabeça explodindo de dor e um pouco de dor na região em que levei o tiro, olho ao redor e estou em um quarto... tem apenas uma cama, uma janela, banheiro e uma porta no canto do quarto. Eu estou nervosa, não sei o que está acontecendo o que ele quer fazer comigo? O que ele quis dizer com "não fui embora" não tive escolha"? Levanto da cama e descido olhar ao redor sem fazer muito barulho, olho pela janela e percebo que o sol está se pondo estamos no meio do nada então não adiantaria eu gritar por ajuda. Vou até o banheiro mas não tem nada nele que me ajude a sair daqui, vou até a porta e está destrancada, ele não deixaria a porta destrancada ele deve estar me observando de algum lugar, querendo ver como eu vou reagir... Saio do quarto ainda sem fazer barulho, estou no segundo andar da casa e o meu quarto é o último deve ter uns 3 quartos aqui em cima. Como sinto que ele está me observando descido explorar os quartos, os quartos estão completamente vazios. Por que ele me traria aqui? Ele deveria ter um motivo, porém não consigo reconhecer o local em que estamos. Desço as escadas e ainda não o vejo, aqui em baixo tem uma sala próxima a escada, banheiro, cozinha e acho que uma lavanderia. Exploro a sala e depois a cozinha, abro uma das gavetas e encontro uma faca, enrolo ela em um pedaço de pano que encontro largado no chão e coloco ela dentro do meu tênis com muito cuidado, incomoda um pouco quando eu ando mas da para aguentar. Vou me aproximando da lavanderia e vejo o Enzo jogado no chão, me aproximo sem fazer barulho e acabo percebo que tem um pouco de pó no nariz dele e no chão, ele deve estar se drogando novamente (sim essa não é a primeira vez que ele se droga), costumávamos fazer isso juntos eu, ele e a Lena... Vou saindo da lavanderia, chegando perto da sala ouço um barulho atrás de mim, me viro já sabendo que é ele.

Enzo- O que você es fazendo ?- Percebo pela sua expressão que ele está agressivo.

Eu- Nada.- Falo o mais calma possível.

Enzo- NÃO MENTE PRA MIM!- Fala e vem correndo para cima de mim me prensando na parede.

Eu- O que você vai fazer? Vai me bater?- Falo bem calma.

Enzo- ME RESPONDE!

Eu- se você me responder primeiro.

Enzo- Aprende que sou eu quem faz as perguntas aqui!- Fala e me da um tapa.

💭Oie?

Coloco a mão no rosto no mesmo lugar onde ele me bateu, ele percebe o que fez e sorri como se tivesse gostado, então quando ele percebe que vou me defender pega a minha cabeça e joga contra a parede, com isso acabo apagando novamente...

PH on~

Eu estava preocupado, uma hora ela leva um tiro e outra hora é sequestrada essa menina só se mete em problema mesmo, puta que pariu. Estávamos lá na casa do Menor uns 20 minutos já.

Eu- Tem como agilizar ?

Gabriel- Não estou conseguindo rastrear o número dela e nem o dele

Helena- Se eu tentar ligar para ele você consegue?

Gabriel- Não sei, acho que sim.

Eu- Cadê o meu celular? Deixa eu ligar agora

Helena- PH acho que não é uma...

Dona da máfia e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora