Katherine on~
O PH me ligou algumas vezes e a Helena também como eu tinha colocado o pen drive no carro do Jonathan desliguei meu celular e deixei carregando, não podia pensar neles agora tinha que focar somente no Fábio. A cidade ficava à 5 horas da casa do PH e eu já estava na estrada umas três horas eu acho, não tinha comido quase nada então estava morrendo de fome, tive que parar em um posto para abastecer e aproveitei para comer alguma coisa eu não sabia o quão perto eu estava então prendi meu cabelo e coloquei um óculos de sol para evitar ser reconhecida. O carro do Jonathan era um Creta cinza mas na estrada não chamava tanta atenção assim, terminei de comer e voltei para o carro liguei meu celular e tinha várias mensagem do PH achei estranho e liguei para o Menor e coloquei no viva-voz ,ele atendeu no terceiro toque.Ligação on~
Menor- Kath???Eu- Oii, tá tudo bem por aí?
Menor- Você é doida? Cadê seu celular??
Eu- Tá aqui comigo, estava carregando. O que aconteceu que o PH e a Helena me ligaram? Pedi pra você avisar ela só se eu não desse notícia.
Menor- A galera acabou notando que você sumiu...
PH- Katherine?- gelei quando ouvi a voz dele, fiquei em silêncio tentando entender o porquê dele estar com o Menor.- Meu eu tô ouvindo o barulho do carro.
Eu- Oie Pedro... Estou no viva-voz?
JC- Tá sim.
Eu- Que legal em Menor.
PH- Você tá bem?
Eu- Claro, melhor impossível!
PH- Ok, então você vai me contar o que tá acontecendo ou eu vou ter que imaginar aqui?
Jonathan- Fala logo porque ele já meteu o louco pra cima de todo mundo aqui.
Eu- Tá calma aí gente, alguém avisa a Lena que eu estou bem porque eu estou dirigindo e ela tá mandando um monte de coisa aqui.
JC- Tá, vou lá agora.
Eu- Obrigada, agora me tira do viva-voz para a gente conversar melhor Pedro.
PH- Vai, pode ir falando.
Eu- Olha foi mal ter saído sem falar nada com você mas é que foi tudo de ultima hora.
PH- O que aconteceu?
Eu- Meu irmão me pediu ajuda, ele está pensando em comprar uma casa no interior aí pediu a minha opinião.
PH- Hmm....
Eu- Que foi? Não acredita em mim?
PH- Nem um pouco.
Eu- Kkkkk mas é verdade.
PH- Você é direta demais quando mente.
Eu- Eu vou te explicar tudo quando eu voltar....
PH- Não desliga Katherine!
Ligação off~Tive que desligar, não estava conseguindo pensar em alguma coisa para falar e não estava preparada para falar a verdade por ligação. Coloquei o meu celular no silencioso e deixei no banco do passageiro, a minha cabeça estava cheia demais eu precisava de foco.
Uma hora e meia depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da máfia e o dono do morro
ActionKatherine aparenta ser uma garota normal de 17 anos, mas é a herdeira da máfia italiana, ela e sua melhor amiga Helena se mudam para o Rio de Janeiro pois estão cansadas da Itália e das confusões com a máfia, será que as meninas vão conseguir escapa...