PH on~
Ontem quando eu cheguei da boca a Rebeca estava dormindo no sofá e eu não percebi, cheguei puto ainda com a Katherine e o Jonathan na cabeça então quebrei algumas coisas na cozinha e a Rebeca acabou acordando, viu como eu estava e me olhou meio decepcionada e tentou me deixar o mais sóbrio possível mas acabei ficando puto e a gente começou a discutir até ela correr para o quarto. Quando a Katherine chegou aqui eu já estava mais ciente de tudo, porém ainda puto por não saber o que realmente aconteceu. Mas depois da noite que a gente teve tudo passou, foi como se ela fosse minha mesmo e essa sensação me trouxe uma certa paz. Tinha acordado mais cedo pra avisar os meninos que só ia colar lá na boca mais tarde e depois voltei a dormir com a morena e só acordei com ela tentando levantar da cama sem me acordar.
*10:40*
Eu- Bom dia morena.- falo tirando o meu braço de cima da mesma que se vira e me beija.Katherine- Bom dia, que horas são?
Eu- Nem sei, olha aí.- falo me levantando e indo no banheiro.
Katherine- Merda!- escutando ela falando do quarto.
Eu- Que foi?
Katherine- As meninas me mandaram várias mensagens e eu não vi.- fala ficando na porta do banheiro, ela tinha colocado uma blusa minha.- Elas devem ter ficado preocupadas, acabei nem lembrando de avisar que tá tudo bem.
Eu- Relaxa, avisa agora então.
Katherine- Aham...- fala me olhando de cima à baixo.- Vou só tomar um banho primeiro, vem também?
Eu- Claro!
Katherine on~
Estava muito calor então tomamos banho na água gelada nós ficamos de mão boba mas nada além disso, saiu do banheiro e vejo o meu celular tocando e era a Helena.💭Puta que pariu, ela deve tá querendo me matar.
Atendo enquanto trocava de roupa( coloquei uma blusa do PH e uma calcinha), o PH veio por trás de mim e começou a beijar o meu pescoço.
Ligação on~
Eu- Bom dia Lena.Helena- BOM DIA O CACETE! SEU CELULAR TAVA ONDE QUE VOCÊ NÃO RESPONDEU NINGUÉM?!
Eu- Mas era para me deixar surda?
PH- Bom dia pra você também Helena.
Helena- Bom dia bando de gente sonsa, onde estava o celular de vocês??
Eu- A gente não viu, foi mal aí.
Helena- E ficou tudo bem aí depois?
Eu- Ficou sim- falo sem prestar muita atenção já que o PH estava me desconcentrando passando as mãos pelo meu corpo, a Lena continua falando mas eu não consigo entender direito até ele beijar a minha vagina por cima da minha calcinha olhando para mim, solto um gemido baixo e ele da risada quando escuta a reação da Lena.
Helena- Gente que isso? Aí eu não acredito kkkk.
PH e eu- Tchau Helena.- falo e desligo rindo.
Ligação off~Eu- kkkk pra que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da máfia e o dono do morro
ActionKatherine aparenta ser uma garota normal de 17 anos, mas é a herdeira da máfia italiana, ela e sua melhor amiga Helena se mudam para o Rio de Janeiro pois estão cansadas da Itália e das confusões com a máfia, será que as meninas vão conseguir escapa...