Capítulo 8

2.3K 135 0
                                    

PH on
Mano essa morena me tira do sério real tiw, eu acho que tô começando a gosta dela mas não posso! Deixa ela ficar achando que no meu morro é bagunça fi! Se eu falei que ela e as meninas não vai sair é porque não vão!

Eu- JC, vamo lá na boca vai.

JC- Vai deixar as meninas irem?

Eu- Não kkk, vamos só passar na barreira primeiro beleza?

Jc- Jae

Saímos de casa e eu tranquei a porta kkk. Cada um na sua moto e partimos pra barreira.

Eu- E aí FK suave?

FK- Aqui tá tranquilo chefia algum problema?

JC- Olha mano vamos passar a visão pra tu, conhece a Katherine né?

FK- A amiga da Beca?

Eu- Essa aí mermo, se ela colar aqui querendo sair toda arrumada não deixa, fala que eu mandei todo mundo ficar aqui no morro hoje.

FK- Só ela?

Eu- Ela, a Helena e minha irmã! Deixa ninguém entra nem sair daqui só os trabalhadores.

FK- Beleza, mais alguma coisa chefe?

Eu- Nada não só isso, mais tarde cola lá que noís vai fazê um churras.

FK- Beleza, fé chefe.

Eu- Fé.

JC- Onde agora?

Eu- Para a boca cara, amanhã tem baile já vamos adiantar os bagulho.

JC- Beleza

Ficamos um tempo lá na boca, quando saímos de lá estava um sol do caraí e era umas 6:48pm

JC- Será que elas estão bravas lá cara?

Eu- Elas devem estar suave cara, agora a Kath eu não sei não, vamos logo.-Subimos para a minha casa e a porta ainda estava trancada.

💭 Ué

Destranquei e ouvi uns barulho lá perto da churrasqueira, olhei pro JC e tirei a minha Glock da sintura e ele também.
( Glock é uma arma tá Brasil)
Fomos para perto da piscina e entramos na área da churrasqueira com tudo, entramos e as três estavam lá tomando sol.

Katherine- Que porra caraí, quer me matar do coração?

JC- O que vocês estão fazendo aqui?

Rebeca- Achou que a gente estava onde?

Eu- No quarto se arrumando.

Helena- Tá muito cedo ainda.

Katherine- Vai guarda logo essa merda dessa arma.

Ela disse e eu coloquei na sintura, e o JC e a Beca me olharam como se eu fosse louco.

Eu- o que foi?- Disse me sentando perto da Kath que se deitou de novo só que agora de bruço.

JC- Kath como que você fez isso?

Katherine- Isso o que?- disse levantando a cabeça.

Rebeca- Tu falou e ele obedeceu.

Dona da máfia e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora