Capítulo 21

1.9K 103 3
                                    

Katherine on~

Estava só um pouquinho alterada Kkk, começo a dançar sem ligar para quem estava atrás de mim. Depois de um tempo comecei a dançar com o menino que estava lá, confesso que ele era bonito. Vou pegar uma bebida e ele vem atrás de mim.

XXX- Dança bem em morena.

Eu- Valeu.

Peço uma catuaba e volto para onde as meninas estavam e ele vem atrás.

💭aff, parou para pensar que esses mlk parece cachorro atrás de osso assim? Kkkk

Depois de terminar a bebida ele me puxa para um canto e a gente fica ali mesmo, no meio do beijo alguém puxa ele, olho para o lado e era o PH.

Eu- Porra...

PH- Vou fala uma vez , ou tu se controla ou tu vai ficar em cima entendendo?

Fala e eu reviro os olhos.

💭Caralho ciúme é foda mermo em!

PH- E você- Diz para o menino que ele puxou- vaza daqui antes que fique ruim pro teu lado!- fala e o menino saí.

Eu- Caralho precisava disso?

PH- Entendeu o que eu te falei?

Eu- Aff entendi!

PH- Ótimo!- fala e sobe para o camarote.

Volto para onde as meninas estão puta!

Rebeca- Ixii qual foi?

Eu- Seu irmão cortando o meu clima atrás!

Daniele- KKKKK ciúmes , até que demorou um pouquinho.

Eu- Aff cala a boca!

Daniele- Vou subir no camarote, quem vem?

Helena- Eu!- fala toda animadinha.

Eu- Ixii animada kkkk, meu Deus.

Rebeca- Eu e a Kath fica aqui mais um pouco.

Daniele- Beleza.

Começo a dançar com a Beca e sinto um olhar mortal em mim, olho pro camarote e vejo que é o PH kkkk mando dois beijos para ele e volto a dançar.

💭não provoca...

[...] 01:40am

Viro para a Beca e chamo ela para ir no banheiro comigo, quando estávamos saindo uma menina esbarra em mim.

XXX- A desculpa não vi a puta- Fala e começa a rir.

💭 tirando comigo ?

Eu- Como é?- falo me aproximando dela .

Rebeca- Qual é Flávia, vai começar ?- fala atrás de mim l.

Olho para o lado e já está formando uma rodinha, mas a música continua tocando.

💭O povo polvinho, pqp!

Eu- aaaa, tu que é a Flávia .- falo começando a rir- E eu que sou a puta, certeza?

Todo mundo começa a rir.

Flávia- Como é que é?

Eu- Não ouviu não querida, peraí- falo e grito para o Dj abaixar o som e repito o que eu disse.

Eu- Ouviu agora more?

Pergunto e ela levanta a mão para me bater, vou lá e seguro o pulso da mesma e viro colocando o braço dela nas costas. Quando eu vou torcer o braço dela alguém atira, olho para a direção do tiro e foi o PH que atirou lá do camarote. Ele olha para mim e desce as escadas.

PH on~

Escuto a Kath gritando para o DJ abaixar o som na hora levanto e fico na barra observando tudo, quando vejo que as coisas iam piorar tiro a minha arma da cintura e dou um tiro para o alto. Quando chamo a atenção da Kath desço as escadas puto tiw.

Eu- Vocês estão perdendo o juízo mermo ? Estão achando que aqui é bagunça? Se querem brigar então briga fora do meu morro entendendo?- falo e ela solta a Flávia

Flávia- Essa louca que esbarrou em mim amor!- Fala vindo para perto de mim, olho pra Kath e ela começa a rir.

Katherine- me poupe, todo mundo viu que foi você. Tem nem cara de pau!

Eu- falei para tu parar com essas fita que vai sobra pra tu Flávia, MP tira ela daqui- falo me referindo a Flávia, ele pega ela pelo braço e ela começa a se contorcer mandando ele largar ela.

💭Drama da porra!

JC- Cês tão morto caralho? Aumenta o som Bruno!- grita lá do camarote
(03:50am)
Todo mundo vaza dali e a Kath e a Beca vão para o bar, prefiro não discutir e volto para o camarote. Depois de um tempo as meninas sobem para lá e todo mundo fica conversando, vejo que a Kath já está bêbada pois falava até meio embolado kkkk. Ela vai pegar uma bebida e eu tomo da mão dela.

Katherine-Caralho tu chato em!- fala do meu lado.

Eu- Gente vou levar ela para casa, amanhã todo mundo cedo na boca.

Gabriel, JC e MP- Beleza, fé chefe!

Eu-!

Jogo ela nas costas e levo ela reclamando, a Beca e a Helena ficaram lá e falaram que vão voltar com a Dani. Coloco a Kath no carro e vou catando pneu para casa, a Kath estava falando uns bagulho mó nada a ver.

[...]

Chegamos em casa e subo com ela no colo pois ela estava dormindo, levo ela pro meu quarto, tiro seus sapatos e acessórios e ela me olha com um olhar malicioso, aí se ela não tivesse sóbria... Coloco ela com o vestido no banheiro e ligo o chuveiro.

Katherine- Filho da puta!- fala assim que a água cai nela.

Eu- Calminha kkkk.

Katherine- Calma o caralho. Nossa eu vou te matar Pedro seu desgraça!- fala começando a ficar sóbria.

💭ixxi ala, doidona me chamando de Pedro.

Eu- Quando terminar me chama que eu trago uma roupa pra você- ela faz um "sim" com a cabeça e eu saio.

[...]

Ela saí do banheiro com uma camisa minha que eu dei para ela e eu entro, saio do banho e ela já está dormindo

💭como que ela consegue fuder com o meu psicológico assim mano?

Coloco uma cueca e deito do lado da mesma, amanhã o dia vai ser longo....

Dona da máfia e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora