Autora.
–Estava com saudades- Lílian murmura abraçada a ela.
–Também estava meu amor- Natasha responde a ela, fazendo todos franzirem o cenho indignados.
–Espera ai, ela dizer que tem uma filha tudo bem, agora ela chamar alguem de "meu amor" já é demais!- Tony exclama desacreditado.
–Cala boca Stark- Natasha diz se separando da filha.
–Olha dona aranha, vou começar a te desconsiderar- ele diz fingindo que se ofendeu.
–Acho que agora eu entendi o porquê de mini Natasha- Thor diz raciocinando.
–A sério?- Clint pergunta- essa lerdeza do Thor ainda vai contagiar todo mundo.
–PAI!- Lila e Cooper exclamam animados, descendo as escadas correndo e abraçando Clint.
–Uau, o que sua mãe andou dando para vocês?- ele diz abraçado a eles.
–Nada, mas ela faz todo mundo comer brócolis- Cooper responde fazendo careta.
–É, até o Nathaniel e ele só tem dois anos- Lila reclama.
–E você ruiva, como está?- Pergunta se levantando novamente e abraçando Lílian.
–Bem- ela responde retribuindo o abraço- vocês não estão tentando combater alguém que quer acabar com o mundo denovo não né?.
–Hoje não, talvez outro dia- Natasha a responde, mas Lílian fecha a feição, ficando séria.
–Qual dos dois é o namorado da minha mãe?- pergunta apontando para Thor e Steve, que estavam um ao lado do outro e Thor apenas aponta com o dedo para Steve- hum, você seria?- pergunta cruzando os braços.
–Steve- ele diz entendo a mão, a mesma a segura o encarando- é um...
Ele iria dizer, mas é cortado por Lílian que torce seu braço e o derruba no chão, prendendo seu pescoço com o braço.
–Se um dia, qualquer dia fizer algo que deixe minha mãe magoada, eu impeço ela de te matar e eu mesma te mato- ela diz o encarando.
–Lílian- Natasha diz apenas, fazendo com que a mesma se levante, o deixando respirar e o ajudando a levantar.
–Agora sim- ela diz e da um sorriso-prazer, sou Lílian- estende a mão para ele, fazendo com que todos ali, exceto Clint, Natasha e Laura encarassem a garota indignados.
–Steve, Steve Rogers- ele diz aceitando a mão da garota.
–Eu vivi para ver isso- Stark diz se sentando no sofá.
–Hã, a mini Natasha acabou com você Capitão- Thor zoa com a cara dele.
–Lílian, meu nome é Lílian- ela corrige.
–Eu gostei de Mini Natasha, achei interessante- ele diz a ela, dando de ombros, fazendo com que Lílian encare a mãe.
–Já te disse que eles são idiotas a maioria do tempo- Nat diz, fazendo ela rir e cruzar os braços.
–Mas você está namorando um desses idiotas- Lílian a encara, fazendo Natasha ter a feição como se ela tivesse razão.
–É, talvez- responde, fazendo com que Steve a encarasse.
–Tô vendo que um certo Capitão vai ser trocado- Stark diz fingindo uma false tosse.
–Hum, Capitão América- Lílian diz o encarando- achei que fosse mais alto.
–É, todos dizem isso-responde ela.
–Mas por que estão aqui? Aconteceu algo?- Laura pergunta.
–Vamos levar a ruiva-Clint responde.
–Espera, vocês vão oquê?- Lílian pergunta logo em seguida.
–Vamos te levar com a gente- Clint repete.
–E quem disse que eu quero ir?- Ela diz cruzando os braços.
–Só essa semana você me ligou quatro vezes dizendo que queria conhecer a cidade e que não queria mais ficar aqui- Natasha a responde, fazendo a mesma coçar a garganta.
–Olha Laura, nada contra você, aliás eu te amo, mas eu não posso passar o resto da minha vida brincando de boneca com a Lila ou ajudando Cooper a montar sua pista de carrinhos- Lílian diz encarando Laura- não que eu não goste, é que...
–Tudo bem, eu entendi- Laura a corta rindo.
–Vocês estão falando sério?- pergunta agora animada encarando Natasha e Clint.
–Para falar a verdade eu te deixaria aqui, onde ficaria bem mais segura- Clint a responde-mas como sua Mãe é a Natasha e ela quer te levar, eu não posso fazer nada.
–Então?- Nat pergunta a encarando.
–Você não vai me segurar em casa um minuto!- Lílian rssponde animada e sobe correndo as escadas para arrumar suas coisas.
–To começando a me arrepender- Natasha diz pensativa após a fala da filha.
–Eu to arrependido desde quando você tocou nesse assunto-Clint diz.
–Não gosta da garota Clint?- Wanda pergunta e o mesmo a encara- até agora só achou ruim da Nat querer levar ela.
–É claro que eu gosto dela- ele responde e respira fundo- cuidamos dela desde que tinha quatro anos, eu preferia ela segura aqui como meus filhos do que em uma torre que ficamos expostos a qualquer um que queira nos atacar e não termos o tempo de protege-la.
–Ela não parecia precisar de proteção a alguns minutos atrás- Bruce diz.
–Ele tem medo- Wanda diz.
–Clint, vai ficar tudo bem, sabia que isso ia acontecer uma hora- Nat diz a ele.
–Minha torre está virando um abrigo para adolescentes, quem vai ser o próximo?- Tony diz irônico.
–Eu e Pietro temos dezenove anos- Wanda diz- não somos adolescentes.
–Você pode até ser, mas seu irmão pensa e age como um- retruca e ela respira fundo.
–Pietro é um idiota- ela diz, antes de ser interrompida por uma garota arrumada descendo as escadas com duas malas.
–Você já arrumou tudo?- Natasha pergunta com o cenho franzido.
–Puf, sim- Lílian responde, mas a mãe continua a encarar, fazendo ela bufar- ta legal, eu só joguei minhas coisas aqui dentro, mas depois eu arrumo.
–Nem se quer dobrou suas roupas?.
–Para que? Ia bagunçar de novo- ela responde, fazendo Thor rir.
–Eu gosto dessa garota- ele diz.
–Claro que gosta, aparentemente ela não tem todos os neurônios que nem você- Tony diz revirando os olhos.
–É, você quem pensa- Clint diz- quando ela tinha sete anos se escondeu em algum lugar que eu não sei até hoje e só saiu quando Natasha veio ve-la.
–Olha aqui, eu era uma criança e não pensava direito- Lílian aponta acusativa- agora será que da para ir logo?.
–Claro que dá, vamos- Nat a chama com a cabeça.
–Tchau Laura, vai ficar um tempo sem mim, mas eu prometo que volto- ela diz abraçando a mesma.
–Se cuida e fique longe de confusão- ela diz se separando do abraço.
–Puf Laura, eu nunca me meto em confusão- ela diz beijando as bochechas das crianças e saindo para fora com as malas.
–Ela é um imã para confusões- Laura diz.
–É, eu sei- Natasha diz indo em direção a porta- porquê acha que eu estou levando ela comigo?- pergunta saindo para fora.
__________________________________
Para felicidade de vocês eu consegui postar um hoje KKKKLL, beijos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Viúva Negra
FanfictionE se Natasha Romanoff ou como conhecida nossa Viúva Negra tivesse uma filha que escondeu de todos?. Natasha esconde sua filha por segurança, mas agora quer pelo menos tentar começar a viver com ela diariamente e claro, junto com os Vingadores...