Capítulo 14

17.6K 1.6K 2.8K
                                    

Lílian.

–Não precisa ir para a escola se não quiser- minha mãe diz encostada na porta enquanto eu pegava minha bolsa.

–Tudo bem mãe, se ele aparecer lá novamente eu mesma dou uma  leve torcida no seu pescoço- digo a ela.

–Lílian...

–Mãe, Wanda, Pietro, Taylor e Peter estudam comigo, eu vou ficar bem- digo parando em sua frente- até depois- dou um beijo em sua bochecha, saindo dali- que droga, cadê o Taylor? A gente vai chegar atrasados de novo.

–Taylor já foi, disse que você não iria querer ir com ele- Clint diz ali na sala- Pietro está te esperando lá embaixo.

–Tudo bem então, até- figo apertando o botão do elevador.

–Sabe, eu não ligo de te levar para a escola- escuto ele dizer.

–E para que? Eles já vão para o mesmo lugar que eu- respondo como se fosse óbvio.

–É, claro que vão- responde.

–Eu ein Clint, para de ser estranho- digo rindo e entrando no elevador, mandando um beijo para ele, descendo e vendo Pietro encostado na moto, mexendo bo celular- vamos?- pergunto.

–A, claro- ele diz me entendendo o capacete- apareceu um vídeo, me diz, oquê é isso?-pergunta virando a tela do celular, me mostrando um vídeo de maquiagem.

–Você perguntou para a pior pessoa, eu não entendo nada disso- digo.

–Pensei que garotas gostassem disso- ele diz guardando o celular.

–Nunca gostei muito e para falar a verdade eu tenho alergia aos produtos, nada se da bem com minha pele, Laura quase ficou doida uma vez que eu era pequena e passei as dela, fiquei com a pele toda vermelha- digo subindo na moto, fazendo ele dar risada.

–Você não precisa disso- diz dando partida na moto- sinceramente é muito bonita sem- fala por fim, me deixando sem saber oquê responder.

        Fiquei o caminho até a escola em silêncio, isso era estranho, sinceramente os fois elogios que eu recebi ontem e agora foram os únicos que já recebi a não ser da minha família, me deixou com.... vergonha?. Que droga você está falando Lílian? Sem vergonha, você é você!.

         Chegamos na escola e pela primeira vez não estávamos atrasados, conseguindo ver várias pessoas chegando também.

–Não falou nada o caminho inteiro e vindo de você isso é preocupante, está tudo bem?- ele pergunta enquanto desço da moto.

–Está dizendo que eu falo demais?- pergunto.

–Você não fala pouco- ele diz cínico.

–Larga de ser besta Pietro, eu só não tinha o quê conversar- digo bufando.

–Oquê é estranho, já que você sempre reclama o caminho inteiro vindo para a escola- ele retruca.

–É, eu concordo com ele- Wanda se aproxima também- é bom que está se acostumando.

–Para falar a verdade eu quero ver se James tem a cara de pau de vir aqui novamente para eu poder quebrar a cara dele- digo.

–Lílian- Wanda respira fundo- esqueça isso.

–Realmente não- digo saindo andando com eles para dentro da escola.

        As aulas estavam passando bem, na verdade eu acho que Wanda tem razão, eu estou me acostumando a vir para a escola, mas como eu disse elas estavam correndo tudo bem, porém faltando quinze minutos para o intervalo a diretora me chama em sua sala, seria uma ótima hora para ter uma arma aqui comigo agora.

Filha da Viúva NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora