Capítulo 31

11.1K 1.1K 885
                                    

Lílian.

4 anos depois.

          É pessoas, quatro anos se passaram, eu sei, não tanto tempo, mas com bastante coisa nova.

        Depois do dia que chegamos da fazenda, no outro voltamos todos para a escola e eu recebi a melhor notícia da minha vida: eles haviam me passado para o terceiro ano, o porque? Segundo eles perder alguém próximo a mim e ainda por cima naquela escola poderia se tornar traumatico, então me passaram para o terceiro como um pedido de desculpas por não prestarem mais atenção. No mesmo ano então eu me formei com Taylor, Pietro e Wanda, oquê foi realmente um alívio.

          O idiota do Taylor largou de ser lerdo e voltou a investir na Luna e boom! Eles voltaram a namorar, sinceramente aquela garota é perfeita, boa até demais para ele, o lado ruim é que as vezes a cobra da irmã dela vem/vai junto com ela nos lugares e sério, Wanda uma vez se irritou com ela e a jogou do outro lado da sala, fazendo com que ela quebrasse um braço e sinceramente? Bem feito.

           Eu ainda morava na torre, a diferença é que agora eu trabalhava para a S.H.I.E.L.D, tendo meu próprio dinheiro e me divertindo nas missões, adoro bater em homens que não prestam.

          Porém sempre tem algo que te deixa nervosa a ponto de ter um infarto, como eu estou agora.

–Lílian pelo amor de Deus se acalma- Pietro diz me entregando um copo de água?.

–Me acalmar? Eu estou esperando o resultado da droga de um teste de Gravidez Pietro, não tem como eu me acalmar!- digo para ele, balançando minha perna inquietamente- a gente é burro Pietro, dois seres burros!- exclamo.

–Lílian...

–Não peça para eu ficar calma!- aponto.

–Você está começando a me deixar nervoso-ele diz passando a mão pelo cabelo.

–Mas é para deixar mesmo, pra ver se a gente para de ser burro e para de transar sem camisinha!- exclamo.

–Já se passou os três minutos, olha logo- ele me apressa e eu respiro fundo.

–Lílian você....- Wanda diz abrindo a porta do quarto.

–Wanda, bata na porta!- exclamo, mas a encaro- ok, você já está aqui, fecha essa porta!- digo e ela me encara com o cenho franzido, fechando a porta- tá, olha para mim- continuo, estendendo os três testes para ela.

–Ai meu Deus....- ela diz apenas, antes de pegar os mesmos.

–Pelo amor de Deus, me da isso aqui!- Pietro exclama por fim, pegando os testes da minha mão e olhando- tá, como eu sei o resultado?- pergunta.

–Um traço é negativo, dois são positivos- respondo e ele me encara.

–Ok, eu acho que aguento uma miniatura da Lílian- diz alto, me fazendo respirar fundo.

–Só pode ser brincadeira- digo deitando na cama e enfiando minha cara no travesseiro.

–Eu diria que vocês são dois irresponsáveis só pelo fato da Lílian ainda ter vinte e um anos- escuto Wanda dizer- porém vocês dois ainda sim são bem grandinhos para arcar com as consequências.

–Eu vou morrer Wanda- digo choramingando e me sentando, a encarando com lágrimas nos olhos- como que eu vou cuidar de um criança Wanda? Até esses dias eu estava brincando na chuva!- reclamo, mas ela da risada, fazendo com que eu jogue um travesseiro nela- para de rir Wanda! Eu estou entrando em desespero!- completo.

–Eu vou deixar vocês dois conversarem- ela fala por fim, saindo do quarto.

–Pode ter dado o resultado errado- digo e encarando.

–São três testes Lílian- ele diz, me fazendo engolir em seco e fechar os olhos, respirando fundo- assim, não é tão ruim, a gente da conta de uma criança- ele continua e sinto a cama ao meu lado afundar- você mesma já disse que queria ter um filho.

–Mas não agora, tipo, agora- respondo abrindo os olhos- tá, eu queria, mas agora que aconteceu eu estou desesperada- digo com a respiração acelerada- que droga, podia ter esperado pelo menos mais dois ou três anos, ou...

–Lílian- ele segura em meu rosto e me encarando- agora já foi, só se acalma- fala soltando meu rosto, fazendo com que eu respire fundo e encoste minha testa no seu ombro, sentindo ele abraçar minha cintura e passar a mão por meu cabelo- a gente consegue tudo bem?- pergunta e eu apenas balanço minha cabeça em concordância- eu te amo- beija minha cabeça.

–Eu te amo- digo e o encaro, que sorri para mim e faz um carinho em meu rosto.

–Agora que isso aconteceu- ele começa- a gente podia ver um apartamento para nós- fala, me fazendo sorrir.

–Você tem certeza?- pergunto o encarando.

–A gente ganha bem Lílian, da para fazer isso, ao menos que você não queira- ele diz.

–É claro que eu quero- digo sorrindo, o fazendo sorrir também.

        Ele se aproxima e junta nossas bocas em um beijo, acabo sentindo uma de suas mãos em minha barriga,me fazendo sentir um frio na mesma.

–Eu aposto que quando nascer ele fala papai primeiro- ele diz se separando de mim, arqueio minha sobrancelha e cruzo os braços.

–E quem disse que vai ser ele?- pergunto.

–Pode ser um de cada, eu e a Wanda somos gêmeos então...

–Pelo amor de Deus Pietro, só cala a boca- digo colocando a mão na frente da mesma, vendo ele rir.

Senhorita Romanoff, os outros esperam você e o senhor Maximoff para o almoço- escuto sexta feira dizer.

–Talvez você ganhe uma flechada- digo o encarando.

–Não, ele não vai deixar nosso filho sem pai- fala sorrindo, me fazendo rir e levantar, descendo para a cozinha com ele.
  

Filha da Viúva NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora