Lílian.
Como sempre faltavam duas aulas para terminar a o dia na escola, mas agora estávamos aqui, sendo obrigados a ouvir uma palestra de uma psicóloga sobre vida pessoal e amor próprio, qual é, eu tenho muito amor próprio, não preciso ficar ouvindo isso.
–Da para você pelo menos fingir que está interessante?- Pietro me pergunta.
–Não, isso está um saco- respondo para ele- eu não tenho interesse por nada disso, eles devia deixar eu ir embora.
–Logo passa, tem apenas dois anos para se formar, contando com esse- ele me diz e eu bufa, fazendo sons de choro.
–Dois!? O que eu fiz para merecer isso meu Deus- reclamo, vendo o mesmo rir.
O tempo passou lentamente, fazendo quase todos dormirem, mas finalmente fomos liberados e voltamos para torre.
–Boa tarde sexta feira- digo me jogando no sofá da sala.
–Boa tarde senhorita Romanoff, tenho um recado de sua mãe para reproduzir- ele diz e começa a reproduzir um áudio.
–Oi meu amor, se chegou e não encontrou ninguém na torre é porque surgiram missões em vários lugares, tendo que enviar todos nós, não vou mentir para você, minha missão é que eu estou tentando descobrir oque James está tramando, não posso deixar que aconteça nada com você- o áudio começa- desculpe por não avisar pessoalmente, mas não sei quando voltamos e Pepper está viajando a trabalho, tente não se meter em confusão pelo menos esse tempo, sei que vai ficar bem com Taylor, Wanda e Pietro com você, tome cuidado, assim que puder eu ligo, eu te amo- a gravação se encerra.
–Ai que maravilha, meus dias vão ficar mais entediantes ainda- digo bufando- eu acostumei encher o saco de todo mundo com o Tony!.
–Para de reclamar, você é que gosta de aprontar com ele- Wanda diz negando com a cabeça.
–Por isso mesmo- digo como se fosse óbvio, subindo para meu quarto.
__________________________________
Para resumir o dia de hoje eu dormi o dia inteiro, acabei acordando com vontade de ir ao banheiro e quando fui olhar já eram nove da noite, eu realmente não dormi, eu hibernei dentro desse quarto.
Com isso acabei tomando um banho e escovando os dentes e deitando novamente, porém para mexer no celular, eu não consegueria dormir tão cedo, ou talvez sim, é oquê eu faço de melhor.
Quando foi beirando as dez horas foi começando a me dar fome, me obrigando a descer e ver oquê tinha, acabando oor encontrar um bilhete.
"Nós pedimos pizza e não queriamos te acordar, está no forno".
Pego a mesma com um copo de suco, como uma fatia só, já estava tarde para comer muito. Assim que termino lavo as coisas que sujei e coloco uma balinha de morango na boca, apenas para sentir o gosto de um doce.
Quando estava subindo de volta para meu quarto trombo com Pietro que estava descendo.
–A bela adormecida resolveu acordar- ele ironiza.
–Acha que ficar bonita desse jeito é fácil?- pergunto, mas logo para para pensar no que eu disse- credo, estou andando muito com a Scarlett.
–É, isso pega- ela solta uma risada- já comeu?.
–Já, vou subir pro quarto denovo- responde.
–Você vai dormir mais?- pergunta.
–Oquê? Agora não, eu acabei de acordar- respondo a ele como se fosse óbvio- provavelmente eu não vou conseguir dormir agora, talvez eu vá para a sala de treinamento gastar um pouco de energia, talvez ajude- digo respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Viúva Negra
FanfictionE se Natasha Romanoff ou como conhecida nossa Viúva Negra tivesse uma filha que escondeu de todos?. Natasha esconde sua filha por segurança, mas agora quer pelo menos tentar começar a viver com ela diariamente e claro, junto com os Vingadores...