Oii pessoas, me desculpem, mas eu não estou muito bem hoje então o capítulo vai ser mais curtinho e sem muita história, tentei por alguns gifs e mais umas fotos para compensar, amanhã volta tudo ao normal♡
__________________________________Lílian.
Bem, no domingo aproveitamos o dia fazendo passeios e aproveitamos a praia mais um pouco com todos juntos, para falar a verdade eu acho que isso conta como a minha primeira viagem, ou seja, a melhor que eu já tive.
Nós chegamos já estava quase de noite, mas ainda sim de longe conseguimos ver minha mãe e Clint nos esperando.
–Saudades passarinho?- brinco com ele, que revira os olhos e ri.
–Está andando muito com Tony- diz me dando um abraço.
–Ele é um ótimo exemplo- digo sorrindo-oi mãe- dou um abraço na mesma também.
–Então, como foi?- ela pergunta.
–Foi....
–LÍLIAN!- escuto Scarlett gritar e se aproximar- eu devia deixar você sem só para te dar um susto- flaa me estendendo meu celular.
–Obrigada- digo a ela.
–Tchau meninas, a gente se vê amanhã, beijinhos- da um beijo na minha bochecha e outro na de Wanda.
–A amiga de vocês é bem animada- Clint diz ajudando eu e Wanda a pegarmos nossas coisas.
–Você não viu nada- todos respondem juntos, fazendo os dois darem risada.
Estávamos no caminho de volta para a torre, toda hora Clint olhava no retrovisor, como se quisesse perguntar alguma coisa e isso já estava me enchendo.
–Que droga Clint, pergunta logo- digo a ele.
–Tá legal-ele diz- estavam todos em outra cidade, sem adultos por perto, vocês por acaso....
–Não termine essa frase- eu e Taylor cortamos ele.
–Por que? Fizeram algo de errado?- pergunta com os olhos entreabertos.
–Pelo amor de Deus Clint, isso é um péssimo assunto!- digo a ele.
–A não é não porque eu confio em você- ele diz e encara Pietro pelo retrovisor- eu não confio nele.
–Clint pelo amor- minha mãe diz rindo.
–Que desconfiança do meu irmão Clint- Wanda diz.
–Desconfiança? Vocês tem que falar para a amiga de vocês não postar tudo que vocês fazem- ele diz sério e eu franzo o cenho.
–O quê....
–Sua amiga postou a foto de vocês na praia- minha mãe diz e eu arregalo meus olhos- e ainda fez questão de marcar vocês.
–Droga Scarlett- murmuro.
–" Que desconfiança do meu irmão Clint"- ele repete.
–Deixe eles Clint, está implicando demais- minha mãe diz a ele.
–Olha aqui Nat...
–Clint, só deixa eles tudo bem?- minha mãe repete, fazendo ele respirar fundo.
–Mas vem cá, vocês....
–NÃO CLINT!- exclamo para ele, escutando a risada dos outros.
–Pare de pegar no pé deles- minha mãe diz por fim, piscando para mim pelo retrovisor, me fazendo respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Viúva Negra
FanfictionE se Natasha Romanoff ou como conhecida nossa Viúva Negra tivesse uma filha que escondeu de todos?. Natasha esconde sua filha por segurança, mas agora quer pelo menos tentar começar a viver com ela diariamente e claro, junto com os Vingadores...