Onde estou? Não reconheço esse lugar. Me lembra uma câmara abandonada. Uma câmara escura e que se estende além de minha visão.
Havia apenas escuridão ao meu redor, com exceção das pérolas que margeavam o corredor que levava à porta, também perolada.
Ao meu lado, um pouco mais atrás, vi uma estátua. Não consegui identificar sua forma, porém, senti um calafrio enquanto a olhava e tive medo.
A minha direita, vi um caixão. Por que teria um caixão nesse lugar?
Tentei me levantar e ir até ele, só para descobrir que minhas pernas não respondiam.
Olhei para mim e me espantei.
Eu também estava em um caixão!
As pérolas que antes vi, brilhavam agora ainda mais intensamente e implodiram uma a uma.
Quando a última pérola foi destruída, um estrondo tomou conta do lugar e a porta foi arremessada.
No final do corredor se encontrava o sol, tentando iluminar a sala.
Junto com seus raios fracos, a sombra de um homem se aproximava.
Pisando nas pérolas destruídas do corredor, um homem de meia idade, não muito alto, e robusto, caminhava pela ponte, ansioso.
– Fiz tudo o que senhor pediu milorde. Terei minha recompensa? – disse o homem.
Vi também outra figura, mas sua sombra não era comum. Em sua volta, uma escuridão que parecia viva, acompanhava seu caminhar.
O homem era pálido, possuía longos cabelos brancos, uma roupa comum à realeza e uma espada presa em sua cintura.
Essa figura sombria se aproximou calmamente do outro homem, mas antes que eu pudesse entender o que aconteceu, a figura apareceu no caixão ao meu lado e o homem robusto caiu no chão, morto.
– Claro que o recompensarei. Eu sou Connor afinal. Sempre honro meus acordos.
Connor abriu o caixão e tirou de dentro dele um garoto, que não aparentava ter mais de 10 anos. Esse garoto possuía cabelos brancos como os meus e eu senti que já o tinha visto antes. Mas onde?
– Venha meu pequeno, com você, terei minha vingança. – diz Connor enquanto sorri.
Olhando agora em sua face, vi que seus olhos eram avermelhados e seus dentes pontudos. Nunca vi nada igual. Exalando maldade, Connor vinha em minha direção, e parecia apressado, como se algo estivesse em seu encalço. Olhou diretamente em meus olhos e seu olhar me paralisou.
EU PRECISO SAIR DAQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crianças da Noite - A Floresta Sombria (Livro 1)
Fantasía--------------------------------------------------------------------- Chase Grace é um adolescente órfão que representa os Bestiais no Orfanato Pôr do Sol. Após seu lar ser invadido por caçadores, ele descobre que não está sozinho e tem um destino...