Conforto na Colina de Zéfiro

82 13 88
                                    

Jacinto, por que choras?


– Chase, acorde, vamos brincar!

Ah sim, meu nome é Chase Grace. Eu não estou em perigo em um caixão e ninguém vai me pegar. Eu estou seguro, na minha cama dentro do Orfanato Pôr do Sol, mas realmente não consigo me mover, pois Gus está em cima de mim.

– Eu estou acordado – disse bocejando – mas não consigo levantar, pois você está me prendendo.

– É verdade né? – disse ele, se colocando em pé ao lado de minha cama.

Esse é Gus. Ele é um Bestial-Lobo filhote muito alegre e de olhos azuis. Embora os Bestiais existam há algum tempo, eles são a raça mais nova do mundo. E não são muito comuns.

Os Bestiais possuem traços de animais e bestas do mundo. Isso inclui asas, rabos, focinhos e até orelhas, porém a maior parte de seus corpos geralmente é humana.

– Chase?

É bom que ele se anime muito fácil e goste de se divertir com tudo e todos, mas de vez em quando temos que estabelecer limites, por exemplo, quando estou dormindo.

– Vamos Chase, anda logo! – disse ele abanando o rabinho e me puxando.

Sentei em minha cama e me espreguicei enquanto olhava para ele.

Eu sou amigo do Gus? Sim. Ele é apenas uma criança e tenho que ter paciência com ele? Sim. Mas o sol tinha acabado de nascer e eram 11 horas da manhã. Não era hora de brincar. Era hora de dormir. Além disso, Gus gosta de ficar com a Avery. Onde ela estava?

– De novo incomodando, Gus? Não pode acordar as pessoas assim – diz Avery da porta do quarto. – Mesmo quando se trata de um completo preguiçoso como Chase. – Disse rindo.

Sim, essa é Avery a Bestial-Coruja, a mais velha entre nós. Entre seus estudos para entrar na faculdade, sua vida com o namorado e seu papel de conselheira entre os órfãos, ela ainda encontrava tempo para me zoar.

– Não enche Avery, sou uma pessoa noturna. Não preciso acordar cedo – Disse enquanto me deitava novamente.

Avery veio até a minha cama e puxou a coberta.

– Normalmente eu concordaria com você, mas não hoje. Já se esqueceu da reunião?

Não acredito que esqueci.

Me levanto num pulo enquanto procuro meus sapatos.

– Hoje? Tem certeza?

Avery levou as mãos a cabeça como se eu fosse um idiota completo. Não que ela estivesse completamente errada, mas ei, isso magoa.

– Sim! Se apresse. Estamos quase atrasados e eu sei que você não quer causar uma má impressão. – Disse Avery virando as costas (e com costas eu quero dizer suas lindas asas castanhas) – Preciso que você esteja lá em 15 minutos.

– Ah..., mas eu queria brincar! – Disse Gus triste.

– Você pode brincar com ele depois. – Disse ela enquanto o levava para o corredor – Agora vamos, deixe-o se arrumar.

Por sermos um orfanato de bestiais, a raça "impura", temos que viver escondidos e em condições precárias.

Como sou o único humano por aqui, represento o orfanato em todas as áreas sociais. Desde compras até reuniões administrativas.

A reunião de hoje será com um doador anônimo, que gostaria de verificar como o orfanato gastou seu dinheiro.

Sinto que estamos crescendo.

Crianças da Noite - A Floresta Sombria (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora