Os remédios começam a fazer efeito e Adam começa a se recuperar, já levantando e abraçando a mãe.
- Desculpa, eu não consegui tirar o zumbi de cima de você, eu juro que eu tentei - o filho fala com lágrimas nos olhos.
- Tudo bem, eu ainda estou aqui - Ellie diz o confortando.
- Obrigado - Adam diz olhando Michelle que está a sua frente.
- Finalmente alguém mostrou gratidão - ela respondeu bem humorada.
- E do que você chamou aquela coisa? Zumbi? Bom é melhor do que mortos - ela adiciona.
- Precisamos arrumar um lugar para passar a noite, já está escurecendo - Ellie diz.
- Não esquenta, tenho um lugar - Michelle responde caminhando.
Caminham por 20 minutos à frente na floresta onde avistam uma pequena casa abandonada, não parecia uma construção completa, as paredes ainda estavam sem acabamento, os tijolos eram a decoração.
- To aqui desde que tudo começou, fui para a floresta porque as cidades não eram seguras e achei essa espelunca - Michelle fala chutando uma pedra em seu caminho.
- Entrem e descansem, tem água e algumas porcarias que servem para tapear a fome - ela fala saindo do lugar.
- Espera onde você vai? - Adam a questiona.
- Já volto, preciso pegar uma coisa. - ela responde desaparecendo entre as árvores.
- Ela não parece ser confiável - Ellie fala desconfiada.
- Mas mãe ela nos salvou, eu sei que desconfia de todos agora, mas não podem existir só pessoas ruins, devemos o benefício da dúvida a ela, o benefício que não demos aquele homem que atropelamos. - o filho responde se deitando em um sofá vermelho empoeirado virando de costas a ela.
Ellie somente fica em silêncio, sabia que o filho tinha razão mas ela só queria uma garantia que todos ficassem seguros, o pensamento de perder mais alguém a afligia minuto por minuto, definitivamente ela não estava feliz com a pessoa que está se tornando mas é a única opção que ela pode enxergar, ela deita do chão e permite que as lágrimas caiam sob seu rosto e adormece por algumas horas.
...
A porta vai se abrindo aos poucos e Michelle vai entrando devagar tentando fazer o mínimo de barulho possível mas é surpreendida pela voz baixa de Ellie:
- Onde você foi?
- Eu voltei do lugar em que você bateu seu carro e peguei o que consegui. - ela responde mostrando a mochila cheia de coisas.
- Espera, você seguiu a gente desde o acidente? - Ellie questiona.
- Mas é claro, eu vi o que tinha acontecido, vi que eram só vocês dois e resolvi ajudar. - Michelle responde
- Tudo bem, mas não sou só eu e o Adam, tenho mais uma filha e uma amiga. - Ellie acrescenta.
- Por que não me disse isso antes? - ela fala chegando mais perto.
- Porque não confiava em você, ainda não confio na real. - Ellie fala arqueando as sobrancelhas.
- Tá legal, mas você pode confiar em mim - Michelle fala pegando a arma que encontrou no carro e a entregando para Ellie.
- Espera mas essa arma não é minha - Ellie fala e em 1 segundo pronúncia "Adam" e se dá conta que ele a levou.
- Você pode confiar em mim, se eu quisesse te ferir já teria feito, não entregaria a arma de mão beijada - Michelle fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroyed
Science Fiction"Destroyed" mostra a história de Adam e sua família, todos estavam felizes pela vida que levavam, até que tudo mudou, tudo que eles conheciam e amavam foi destruído, um vírus se espalhou, pessoas morrem e despertam, suas vidas pertencem ao mortos ag...