6. AJUDA

38 3 6
                                    

As horas se passaram, não eram capazes de ter certeza de quanto tempo se foi, mas calcularam 1 dia. Hannah e Jennifer estavam preocupadas, ficaram a noite em claro e agora já com a luz da manhã iluminando suas visões só podiam imaginar que o pior aconteceu.

- Já passou muito tempo, não deveríamos procurá-los? - Questiona Jennifer.

- Sua mãe disse pra gente ficar aqui, eles sabem se cuidar e daqui a instantes vão passar por essa porta - Hannah a tranquiliza.

- Acho que preciso dormir - Jennifer fala com um leve sorriso em seu rosto.

- Vai lá, eu vigio e te acordo quando eles chegarem.

Ela pega um travesseiro improvisado que fizeram com espuma de um banco de carro que estava no galpão e coloca a cabeça sob ele. Seus olhos vão se fechando gradativamente, já sente sua cabeça ficando leve e desaparecendo no inconsciente.

- SOCORRO!

- O que foi isso? - Jennifer questiona se levantando rapidamente.

- Não sei, alguém está pedindo ajuda na floresta - Hannah responde.

- Pode ser minha mãe - Jennifer fala abrindo o portão e correndo em direção aos gritos que se repetem agora cada vez mais distantes.

- Espera, droga - Hannah fala pegando uma chave de fenda e indo atrás dela.


- Fizemos a coisa certa? - Adam questiona, olhando para a mãe.

- Sim. - Ellie responde em tom ríspido.

- Talvez ele pudesse ajudar - O filho fala carregando uma certa culpa em seu peito, sentindo que poderia ter impedido a mãe.

- Foi o certo, não importa se ele era bom ou não, não vale o risco, preferia arriscar as nossas vidas por ele? - a mãe responde.

Adam não falou mais nada, apenas pensou no que a mãe falou, talvez ela tivesse razão, talvez não, mas não importa, o cara já está morto e nada podia ser feito ou dito.

Ellie estava concentrada na estrada, mas seus pensamentos estavam em outro lugar, não parava de pensar em Antony, Mark, Zumbis, sua cabeça não sabia como processar tudo isso, além disso ela não dormia a mais de 1 dia. Seus olhos subitamente começaram a se fechar.

- MÃE!!

Um impacto abriu os olhos de Ellie, algo à sua frente acabou de colidir com o veículo, ela perdeu o controle do carro fazendo ele capotar várias vezes.

- Adam? Adam?

O filho ouvia sua mãe o chamar mas estava confuso demais para responder, sua cabeça parecia estar explodindo. Colocou a mão em sua cabeça e sentiu o líquido vermelho escorrer em seu rosto, estava quase desmaiando quando sentiu uma mão agarrando seu braço o puxando para fora do carro.

- Temos que ir, AGORA - Ellie diz apontando para cerca de 10 zumbis vindo em sua direção, além do que estava no chão com metade do corpo dilacerado pelo impacto da batida.

Adam ainda estava confuso mas seguiu a ordem da mãe, os dois foram correndo pela floresta ao lado da rua. Estavam desarmados, não iam conseguir voltar para o carro, a única opção era correr.

- Espera, preciso de um tempo. - o filho fala sentindo sua cabeça doer.

- Tudo bem, mas só alguns segundos - a mãe responde se aproximando dele.

- O corte não foi profundo, vai ficar dolorido por alguns dias e talvez tenha tonturas. - a mãe acrescenta examinando a cabeça dele.

- O que aconteceu com seu braço? - Adam fala apontando para o corte grande no antebraço de Ellie.

DestroyedOnde histórias criam vida. Descubra agora