3. CHAMAS

74 6 9
                                    

O QUE VOCÊ FEZ?

Mark fala segurando o corpo de Courtney em seus braços, Adam podia ver a raiva nos olhos do irmão. Chorando olhando o corpo da amada, Mark começou a se engasgar com o próprio sangue, a mordida no pescoço foi profunda, a dor era insuportável, mesmo sufocando não soltou o corpo de Courtney, Adam correu para tentar ajudá-lo mas foi recebido com um soco no maxilar.

- Você é um assassino. - Mark diz antes de se engasgar completamente.

Os olhos que eram cheios de vida deram lugar ao vazio. Adam chora abraçando o irmão já morto em seus braços, sussurrando um contínuo "eu sinto muito".

Antony escuta os gritos, sai do carro e corre ao local se deparando com a cena, seus olhos são incapazes de conter as lágrimas, no momento em que vai falar alguma coisa, ele ouve grunhidos altos na escuridão da rua, o pai olha pela janela e vê várias daquelas coisas, por volta de 14 caminhando lentamente sob as ruas mal iluminadas .

- Temos que ir, aquelas coisas estão lá fora. - Antony fala baixo perto do filho.

- Não podemos deixar ele aqui, não aqui. - Adam responde ainda abraçado com o irmão.

- Se não formos agora vamos morrer. - Antony responde se assustando com a própria frieza das suas palavras.

Adam sussurra um último "sinto muito" e sai com o pai do quarto, eles vão correndo para o carro, por sorte nenhuma das criaturas estava perto do veículo dando passagem aos dois, Antony pisa no acelerador e vai.

O caminho de volta é um total silêncio, ambos não conseguem pronunciar uma palavra sequer, mas a angústia em seus corações era constante. As ruas em que percorriam com o veículo eram escuras, em alguns pontos parecia não haver energia, estavam desertas, não havia vestígios nem de pessoas, nem das criaturas, apenas escuridão.

Ellie escuta batidas na porta e vai atender rapidamente, estava ficando louca de preocupação, já tinham se passado 2 horas sem notícias. Ela abre a porta, Adam e Antony entram evitando a olhar nos olhos.

- Cadê o Mark? Ficou na casa da Courtney? - a mãe perguntou esperançosa.

- Querida...ele...ele...não vai mais voltar.

- O quê? - Jennifer intervém na conversa.

- Ele… morreu. - Adam fala com lágrimas nos olhos.

- Como assim? Morreu? - Ellie pergunta se exaltando com as lágrimas descendo pelo seu rosto.

- Courtney virou uma daquelas coisas, ele estava a procurando, eu estava no outro cômodo e ela o atac.. - Adam incapaz de terminar a frase correu para o seu quarto.

- E vocês não fizeram nada? Deixaram ele morrer? - A mãe fala gritando agora correndo para o quarto se trancando nele.

No quarto Adam não parava de pensar nas últimas palavras do irmão, ele se foi o odiando, o único arrependimento de Adam era não ter chegado antes para perfurar o crânio de Courtney, pelo menos ele estaria vivo.

Jennifer foi para o seu quarto mas a única coisa que pensava era na sua mãe, não que ela não se importasse com irmão que acabou de morrer, ela o amava e seu coração estava devastado mas ela processava o luto de forma diferente, não demonstrava tanto, preferia focar no bem estar de quem estava mais abalado, talvez por já ter tido contato com a morte desde pequena, quando era criança ela perdeu uma amiga para um câncer, na época ela ficou bem abalada e evitava qualquer contato com possíveis novas amizades com medo de que a qualquer momento poderia perdê-las.

Ela vai em direção ao quarto de Ellie, a porta estava apenas encostada, ela entra e encontra a mãe sentada olhando fixamente para a parede branca. 

DestroyedOnde histórias criam vida. Descubra agora