Meu nome é Lee S/n, tenho 21 anos e estudo na faculdade de Direito de Seoul.
Mais um ano de faculdade, já que advocacia não é uma coisa rápida de se tirar, são necessários 4 anos de disciplinas bem complicadas, e fazer bastantes leituras.
Eu deveria ser assim, mas não, ainda bem que tenho muito boa memória fotográfica e consigo lembrar-me de tudo, sendo uma das melhores alunas do meu curso.
Neste momento, estou numa festa de despedida das férias de verão, já que amanhã começa as aulas.
A anfitriã da festa, como sempre, é Irene, esta mulher não para de fazer festas, todo mês tem festa, e quem não aparece perde sempre as melhores coisas.
Como para já, Seulgi encheu a cara e fez uma declaração a Irene, esta que não podia ter ficado mais vermelha, nota: elas só estão ficando.
Shuhua ainda não parou de chatear Soojin, mas essas aí já namoram, Soojin que a ature.
Joy está a dançar e Wendy não consegue parar de olhar para o corpo da namorada.
Sunmi e Somi provavelmente estão a pegar-se em algum canto da casa.
E Taehyung deve estar a deprimir e a beber no sitio das bebidas.
Vou até Sooshu para avisá-las que já ia embora, já estou a tempo a mais aqui, se chego mais tarde vou levar um esporro da minha mãe e o seu namorado.
- Soojin, eu já vou indo. - digo no ouvido da mais velha porque estava muito barulho.
- Não vás já. - ela pede triste. - Manda uma mensagem á tua mãe que vais dormir lá em casa hoje. - ela diz esperançosa.
- Ela não vai aceitar Soojin.
- Vai sim! Ela gosta de mim e da Shuhua.
- Ela gosta porque não sabe que vocês namoram, Soo! - digo a sorrir e ela começa a rir.
- Coitada da dona Siyeon. - ela diz a rir e eu rio junto.
- Ela tem a sua inocência, pensa que são todos da igreja como ela, nem o Taeyong é, mas irrelevêmos isso.
- Por falar nele, como estão as coisas lá em casa? - ela pergunta preocupada.
- O mesmo de sempre, ele reclama sempre de eu chegar tarde e essas coisas, a minha mãe nem faz nada quando ele começa a reclamar, e isso magoa-me, saber que ela deixa o namorado bater e falar mal da filha. - digo e deito a minha cabeça no seu ombro.
- Vem para nossa casa, pelo menos hoje. - ela pede triste, entre todos, Soojin é a que se afeta mais quando algo me acontece.
Mãe, vou para casa da Soojin hoje.
01:36am
- Já a avisei, mas tenho a certeza que vou receber esporro do Taeyong amanhã, segundo ele eu tenho casa para dormir, ou provavelmente vai dizer que eu fui para a cama com alguma garota, como sempre. - digo a fechar os olhos e aproveitar o momento com Soojin.
- Eu e a Shuhua íamos falar contigo amanhã sobre isto mas vou falar agora, nós queríamos que fosses viver connosco este ano. - ela pede e eu fico a pensar um pouco.
- Posso falar com a minha mãe amanhã, mas o Taeyong não vai gostar muito da ideia, já que ele acha que eu sou filha dele.
- Esperemos que dona Siyeon aceite. - ela diz e eu assinto.
(...)
Já estava no quarto de hóspedes da casa de Sooshu, sim elas vivem juntas, porque elas podem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Professor • Kim Chungha Imagine
FanfictionLee S/N, uma garota transsexual, acaba por se apaixonar pela nova professora.