Desde que Minnie reapareceu, Chungha não andava bem, todas as meninas conseguiam perceber isso, tanto que Sunmi e Somi, já a reconfortaram tantas vezes, a mais velha sempre que pensava que podia perder S/n, chorava. Não tem sido fácil para Chungha, mas para S/n também não.
As emoções da mais nova andam todas misturadas. S/n sente-se feliz por ter Minnie de volta, mas triste ao pensar em como Chungha ficará se a mais nova ficar com Minnie. Ela tem várias razões para ficar com Minnie, mas, também tem várias razões para ficar com Chungha.
S/n tem chorado bastante também, ela odeia chegar a casa e ver uma Chungha, ou no sofá a dormir ou na cama, mas em ambas as situações, S/n consegue perceber o vermelho na sua cara de chorar.
Mas hoje, seria o dia em que tudo isso iria parar.
Minnie queria saber em que termos ela e a mais nova estavam, então decidiu chamá-la para jantarem juntas.
~Ligação On~
- Oi, S/n.
- Oi Min, passasse alguma coisa?
- Eu só queria convidar-te para jantarmos.
- Pode ser.
- Okay, 20h estou aí, até já S/a.
- Até Minnie.
~Ligação Off~
Minnie tinha ficado feliz que a mais nova tinha aceite o seu pedido, como já eram 19h decidiu começar a arrumar-se.
S/n pelo outro lado, estava triste por ter de deixar Chungha sozinha.
- Chung, eu vou jantar com a Minnie, não te importas, pois não? - A mais nova pergunta cautelosa, ela sabia como Chungha andava mal.
- Claro que não me importo, diverte-te e não voltes tarde. - Chungha tentava parecer feliz pela mais nova, mas era impossível, Chungha andava triste demais para parecer feliz.
Eram 20h15, as garotas já estavam no restaurante, era um bom restaurante, Minnie tinha se esmerado.
Minnie estava em frente a S/n, a mais velha segurava na mão da outra por cima da mesa, estava tudo bem, até agora.
- S/a, eu queria saber em que termos estamos. - S/n suspira sem saber o que responder.
- Eu não sei Min, eu estou confusa com tudo o que se está a passar.
- Eu posso beijar-te e tu dizes-me o que sentiste, pode ser? - S/n assente envergonhada.
Minnie chega mais perto da mais nova, e começa por fazer um pequeno carinho nas bochechas de S/n, ambas fecham os olhos e quando percebem os seus lábios já estão numa sincronia quase perfeita, não tão perfeita quanto a de Chungha e S/n, e isso era o que a mais nova tinha acabado de descobrir.
Minnie era o seu passado, e Chungha o seu presente e futuro, o coração de S/n não bate como batia por Minnie, hoje em dia, quem tem esse efeito em S/n, é Chungha.
S/n separa o beijo e começa a arrumar as coisas com um sorriso no rosto.
- Min desculpa, mas eu realmente gosto de Chungha. Achas que me podias levar a casa? - Minnie estava triste, mas feliz por saber que S/n encontrou uma pessoa que a fazia feliz, a mais velha assente e ambas saem do restaurante.
Soojin's POV
Eu nunca pensei ficar assim com Shuhua, mas hoje é necessário.
- Tu não te lembras de que dia é hoje? - Pergunto irritada.
- Não JinJin. Eu esqueci-me de alguma data importante?
- É incrível como a única data que eu peço para tu não te esqueceres, tu esqueces!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Professor • Kim Chungha Imagine
FanfictionLee S/N, uma garota transsexual, acaba por se apaixonar pela nova professora.