Após o casal, que ainda não é um casal, ter avançado um pouco na relação, Chungha começou a ficar um pouco mais abusada com S/n, a mais nova não podia dizer que não gostava.
E com isso, o grupo de amigas das duas já tinha reparado que algo não estava igual a uns dias atrás.
- Tá, já chega! - Todas olham sem entender para Irene.
- O que se passa unnie? - S/n pergunta abraçada a Chungha.
- Vocês estão diferentes á uns dias para cá. Eu quero saber o que se passou, vocês não contam nada. - Irene diz indignada.
- Eu depois digo-vos, aqui não. - S/n diz um pouco envergonhada, Chungha sorri e deixa um beijo na bochecha da mais nova.
- Agora, todas estamos curiosas.
- Problema vosso.
- Ah S/a, não sejas assim. - Sooyoung diz.
- Se vocês não fossem curiosas demais, eu não seria assim, vocês merecem.
Ao acabar de falar, S/n sente a mão de Chungha na sua coxa a fazer um carinho que não passa despercebido por S/n.
- Aqui não unnie. - S/n diz já virada para Chungha com o rosto no seu pescoço.
- É um simples carinho meu amor, a tua cabecinha é que pensa demais.
- Eu conheço-te Chung, por isso é que eu estou a falar.
- Okay, eu paro.
- Não tens mais aulas hoje, pois não? - S/n diz com um tom manhoso.
- Não bebé, hoje já acabei, posso ficar contigo o resto da tarde.
Irene's POV
Eu estou deitada na cama a ver alguma coisa na TV, na verdade, eu estou a pensar em muita coisa e não estou a prestar atenção nenhuma no que está a passar na tela.
S/n e Seulgi é o que não sai da minha cabeça.
A mais nova de todos não me preocupa muito, já que dá para perceber que ela está feliz com Chungha.
Já Seulgi não sai da minha cabeça por vários motivos, eu não quero só ficar com ela. Eu quero algo sério, mas ela não dá indícios de que quer algo a mais, e esse pensamento não sai da minha cabeça.
Ouço o meu telemóvel vibrar ao meu lado e pego nele, vendo na tela que é Seulgi. O meu coração dispara no mesmo momento.
My bear: Estás a fazer alguma coisa?
Me: Ver TV, porquê?
My bear: Achas que podes abrir a porta, está um pouco frio aqui fora.
Corro até a porta e abro a mesma o mais rápido que consigo, logo abraçando Seulgi com força.
- Com saudades? - Sinto os braços da mais nova em volta do meu corpo. Assinto com a cabeça cheirando o seu pescoço. - Eu queria falar um pouco contigo.
Olho para a mais nova começando a ficar preocupada. Levo a mesma até o sofá, sento-me e começo a mexer nos meus dedos, ansiosa.
- Calma Joo. - Diz com a mão a parar as minhas. - Eu queria falar sobre o que está a acontecer entre nós, eu quero ser bem direta, e.. eu estou farta de só ficar, eu quero algo a mais, mais sério Joo.
Fico calada a tentar processar a informação toda.
- E-eu também quero isso. - Abaixo a cabeça com vergonha, provavelmente a minha cara deve estar bem vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Professor • Kim Chungha Imagine
FanficLee S/N, uma garota transsexual, acaba por se apaixonar pela nova professora.