As aulas já tinham acabado, e eu pedi para as meninas irem comigo buscar as minhas roupas, em casa, já que provavelmente Taeyong vai lá estar.
- Tens a certeza? - Irene pergunta preocupada por ver Taeyong.
- Eu vou ter de fazer isto e vou, quanto mais cedo melhor. - Digo e todas assentem.
Entramos e a casa estava em silêncio, fui direta para o meu quarto. Maior parte das meninas ficaram na sala no andar de baixo, só Soojin e Irene, que são as que mais se preocupam comigo, vieram junto só para não correr riscos.
Ao abrir a porta do meu quarto, vejo as minhas duas malas em cima da minha cama e um bilhete em cima. Pego no bilhete e começo a ler em voz alta para as meninas.
"Filha, eu decidi arrumar as tuas coisas para não teres de ficar muito tempo aqui. Eu e Taeyong fomos de férias para nos acalmarmos de tudo. Sinto que se tu fizesses mais alguma coisa de mal, Taeyong não se controlaria, e eu seria muito covarde para te defender, então achei melhor ires para casa da Soojin. Sei que se calhar posso te magoar com as próximas palavras, mas são necessárias. Eu não quero que voltes mais em casa, vive a tua vida. Nunca vais estar sozinha, tens as tuas amigas, mas também tens o teu pai, ele vai estar sempre ao teu lado.
Adeus S/n."
Sento-me na cama como bilhete em mãos e com lágrimas a rolarem pelo meu rosto.
- Então foi para isto que ela estava a ser toda simpática comigo. - Digo com raiva. - Ainda teve a coragem de falar no meu pai, ela nunca o amou, ele morreu para ela ficar, porque ele a amava. - Eu falava para mim mesma em voz alta, sinto os olhares de Soojin e Irene em mim, e logo elas abraçam-me.
- S/a, a tua mãe não te merece, vamos levar tudo, verificar se está tudo certo nas malas, e vamos embora. Este quarto não me trás boas memórias. - Irene diz e eu assinto ainda de cabeça.
- Ei S/a, anima-te, vais começar uma nova jornada na tua vida. - Soojin começa. - Vais viver com a Chungha, ela parece ser uma ótima pessoa, e tenho a certeza que ela vai-te animar quando não estiveres bem. - Sorrio. - E quem sabe, algo a mais acontece naquela casa, vocês as duas sozinhas... - Soojin diz a sorrir maliciosa.
- Jin-ah! - reclamo. - Eu não vou ficar com a minha professora!
- Irene, marcas essas palavras! - Soojin diz a sorrir e eu bufo.
- Não tem sentido eu ficar com a minha professora.
- S/a, para uma professora, ela parece preocupar-se demais contigo, nenhum professor se ofereceria para tu viveres com ele. Ela é especial, eu sinto isso. Se começares a sentir alguma coisa, deixa-te levar.
- Não comecem as duas. - digo chateada, estas duas juntas.
- Vá lá S/a, desde que nos conhecemos, tu nunca estiveste num relacionamento, nunca te apaixonaste por alguém. - Irene diz e eu bufo, outra vez.
- Unnie, nenhuma pessoa iria querer ficar comigo, naquela universidade toda a gente sabe que eu sou trans.
- Mas a Chungha parece ser diferente. - Soojin volta a tocar no nome dela.
- Porquê que estás sempre a menciona-la? Nada vai acontecer unnies, ela é minha professora, e só se ofereceu para ajudar, porque ela tem um bom coração.
- E um bom pescoço. - Irene diz a sorrir.
- E umas pernas... Jesus! - Soojin continua, e eu começo a lembrar-me do corpo da minha professora.
- Imagina, apertar aquele corpo, deixá-lo com marcas roxas, que ficariam no seu corpo por uma semana. - Irene continua.
- Parem. - digo quando começo a perceber o meu membro dar sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Professor • Kim Chungha Imagine
FanfictionLee S/N, uma garota transsexual, acaba por se apaixonar pela nova professora.